Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
20º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Será o fim de uma Era? Revista A sentinela reduzirá produção a três números anuais depois de cobrir o planeta por 137 anos
Anuário na versão impressa será descontinuado a partir de 2018
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 08/10/2017 ás 21h41 - atualizada em 17/12/2017 ás 12h38
Será o fim de uma Era? Revista A sentinela reduzirá produção a três números anuais depois de cobrir o planeta por 137 anos

(Foto: Notícias teocráticas - Novo formato da revista A sentinela para o público com layout renovado

Depois de 137 anos ininterruptos levando informações de assuntos variados e de cunho religioso ao mundo, a revista A sentinela, direcionada para o público secular, passa por uma grande transformação, a qual vai desde o seu novo layout à quantidade de unidades impressas anualmente pelos parques gráficos da Torre de Vigia espalhados pelo mundo em cerca de 96 sub-sedes. Sua irmã (como também é chamada a revista Despertai) também será impressa apenas em três números anuais.



O anúncio foi dado oficialmente no último dia 07 de Outubro em todos os Estados Unidos na reunião anual da Watch Tower e assistida de várias partes do país por 600 mil pessoas via stream, sendo sua retransmissão feita hoje (08) para mais de 1 milhão de pessoas.



De acordo com informaçoes passadas na reunião, fortes mudanças aguardam o público tanto na âmbito teocrático quanto na ordem secular a partir de Janeiro de 2018.



Além  do novo formato e quantidade de números impressos de A sentinela, uma outra publicação de impacto - o Anuário das testemunhas de Jeová - será descontinuado na versão impressa, ficando disponível apenas via BroadCasting, a TV oficial da Torre, apresentada uma vez por mês em milhares de unidades espalhadas pelo Brasil (congregações).



Os folhetos também passarão por mudanças. Haverá uma drástica redução na impressão de publicações como livros, brochuras, tratados, cartões de visita e etc. O objetivo, segundo o discurso, é enfatizar as conversações iniciais e contínuas.



De fato, uma grande mudança que dá o que pensar no quesito 'Alerta às nações', uma vez que as publicações de impacto tem como seu principal objetivo acautelar os povos para eventos impactantes que estão para sobrevir ao globo.


Texto: Nossa redação
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 08/10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
44.466
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium