Body

noticias/77313427.jpg

Brasil

5.624 visualizações

Social

Homem comete suicídio após matar ex-esposa e ferir cunhada em salvador

Medida cautelar proibia o agressor de se aproximar da ex-exposa

Autor

(Foto: Correio 24h)

Informações dão conta de que um homem de nome Nelson Messias de Santos , 58 anos, por volta das 10:20h desta manhã de quinta-feira (12) do feriado nacional, matou a golpes de faca sua Veja mais artigos em Brasil

Informações dão conta de que um homem de nome Nelson Messias de Santos , 58 anos, por volta das 10:20h desta manhã de quinta-feira (12) do feriado nacional, matou a golpes de faca sua ex-esposa, Eleni Alves Lima, vendedora ambulante da estação Mussurunga em Salvador, Bahia.


Segundo fontes do BA-TV, o homem que já havia sido preso acusado de atos de agressão contra sua ex-mulher, foi posto em liberdade e aproveitou a oportunidade para executar seus pensamentos. Sabe-se que uma medida cautelar impedia a aproximação do acusado da vítima por medida de segurança. Consta o relato de que o Nelson estava solto há 10 dias e teria vindo à estação de Mussurunga, onde sua ex-esposa trabalhava em uma barraca de ponto fixo como ambulante para tentar contra sua vida. O jornal informou que o autor do crime estava com ciúmes da mulher com outro ambulante e teria vindo ao local para cometer o crime.


Ainda segundo informçaões do jornal BA-TV , emissora filiada à rede Globo, Nelson teria pulado uma barreira de contenção para agredir sua ex-cunhada, irmã da vítima que também trabalha como ambulante em outra barraca nesse mesmo terminal, e que dias atrás teria ido à delegacia junto com sua irmã prestar queixas contra ele, fator determinante para o ressentimento nutrido pelo acusado por sua ex-cunhada que também foi gravemente ferida com golpes de faca.


Após cometer os crimes, Nelson se suicidou golpeando o próprio pescoço, chegando a morrer no local. O corpo do homem estava em uma ambulancia do SAMU às 12:45 do meio dia de hoje, momento em que o BA-TV transmitia a reportagem ao vivo para todo o estado.


Mais um fato chocante que gerou a manifestação até mesmo dos apresentadores do jornal BA-TV a fazerem um apelo ao vivo para que as medidas cautelares, as quais vizam a proteção de pessoas que se sentem ameçadas, sejam cumpridas com mais rigor.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 12/10
Texto: Nossa redação
Fonte: BA-TV

5.624 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies