Body

noticias/1480829730.jpg

Religião

83.723 visualizações

Social

Ator de 'Eu, a patroa e as crianças' foi na reunião anual das testemunhas de Jeová em Nova York

Damon Wayans vai à reunião de inauguração da nova sede das Testemunhas de Jeová em Nova York

Autor

(Foto: De nossos colaboradores)

Não é de agora que os famosos causam impacto e impressionam o público...

Veja mais artigos em Religião

Não é de agora que os famosos causam impacto e impressionam o público ao se tornarem testemunhas de Jeová. De Michael Jackson a Prince, nomes fortes da música internacional, a doutrina cristã das testemunhas de Jeová continua a receber as visitas de ilustres convidados, alguns dos quais são destaques na indústria do entretenimento mundial.

Desta vez, quem marcou presença em um desses grandes eventos, a reunião anual que acontece nos Estados Unidos uma vez por ano, desta feita no último dia 07, reunião transmitida via estream para mais de 1 milhão de pessoas em todo o país e que também serviu para dedicar a nova sede mundial do grupo, foi o astro do humor americano Damon Wayans, ator da série My wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças).

Damon aproveitou o término da sessão para tirar selfies com alguns convidados presentes no evento. Segundo informações, Damon assiste as reuniões com as testemunhas de Jeová há vários anos e tem familiares ativos na religião.

A série é focada no personagem Michael Kyle (Damon Wayans), um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único. Ele mostra para seus três filhos, Junior (George O.), Claire (Jennifer Freeman), e Kady (Parker McKenna Posey), lições de vida, sempre com um toque humorístico.

No Brasil, o seriado começou a ser transmitido pelo SBT com o título adaptado de Eu, a Patroa e as Crianças desde 7 de novembro de 2002, na mesma época o seriado também apareceu na antiga grade de programação do Disney Channel Brasil, em horário nobre de 2002 até 2005. Em Portugal, a série foi transmitida na FOX:Next com o nome traduzido para Patriarca com Estilo.

No Brasil, vem sendo exibida pelo canal pago Comedy Central desde 1 de maio de 2017.

 

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 12/10Texto: Da redação

83.723 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies