Body

noticias/290450286.jpg

Brasil

2.285 visualizações

Social

Assalto à agência da caixa aterroriza o município de São Sebastião do Passé

Duas carretas foram feitas de cobaias pelos bandidos

Autor

(Foto: Reprodução)

Segundo informações da reportagem do jornal BA-TV, 08 homens, autores da ação criminosa...

Veja mais artigos em Brasil

Segundo informações da reportagem do jornal BA-TV, 08 homens, autores da ação criminosa fortemente armados , provocaram o pânico e correria na cidade ao tentarem assaltar a agência da Caiixa Econômica Federal. Um caminhoneiro foi feito refén e obrigado a travessar a carreta na estrada para ser incendiada com o intuito de dificultar o acesso à cidade pela BR-110. "Eu estava vindo pela BR e vi cerca de oito homens parados na pista fortemente armados e fizeram sinal para eu parar e descer do carro. Após eu ter descido, eles me obrigaram a voltar para a carreta novamente e seguir o carro que ía na frente. Eram dois carros, um vermelho e outro branco. Mais à frente, eles me tiraram do carro, mandara mque eu entrasse na carreta e a atravessasse na pista. Depois me tiraram da carreta, me colocaram em um carro vermelho e seguiram em frente, enquanto outra parte do bando incendiava a carreta", disse o homem em entrevista ao BA-TV.


Ao chegarem na cidade de São Sebastião do Passé, o bando parou em frente à companhia da polícia militar, fizeram os caminhoneiros de escudo e começaram a atirar contra os policiais, dando início a um intenso tiroteio. Enquanto isso, outra parte da quadrilha tantava roubar a agência da caixa, quebrando os vidros e as câmeras de vigilância.
"Depois da ação eles me colocaram no carro novamente mas ficaram perdidos na cidade e foram parar em uma fazenda. Fui obrigado a ir com eles para dentro do matagal. Depois eu fui liberado e eles foram embora por dentro dos matos".
Antes disso, um outro caminhoneiro foi obrigado a fazer a mesma coisa com o seu veículo para dificultar o trabalho da polícia durante a ação dos meliantes.


Segundo a reportagem, dois caminhoneiros e um ajudante foram feitos reféns e duas carretas foram usadas como cobaias no álibe nos bandidos, sendo uma incendiada.


A polícia federal já começou as investigações. Os homens usavam luvas e capuz durante o assalto. A população de São Sebastião do Passé se diz aterrorizada e sem segurança depois deste episódio histórico na pacata cidade do interior baiano.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 14/10
Texto: Nossa redação
Fonte: BA-TV - Bahia meio dia

2.285 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies