Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Rede Globo é chamada de 'Globo lixo' durante transmissão ao vivo em São Paulo
Manifestante usava terno e gravata e óculos escuro
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 23/10/2017 ás 16h35 - atualizada em 07/11/2017 ás 12h59
Rede Globo é chamada de 'Globo lixo' durante transmissão ao vivo em São Paulo

(Foto: Reprodução)

Tarde de segunda-feira,  23 de Outubro - Um manifestante usando terno e gravata e óculos escuros resolveu expressar sua revolta contra a maior emissora de televisão do país invadindo um link ao vivo do SP1 em São Paulo e disse repetidas vezes: "Globo lixo".


A reportagem era uma matéria da Rede Globo que tratava do caso sobre a vacinação contra a febre amarela e era feita pelo jornalista Jean Raupp, o qual entrou ao vivo após o chamado do âncora César Tralli para o sp1.


Apenas com 15 segundos no ar, a transmissão foi imediatamente interrompida pelo jornalista Jean por conta da inesperada manifestação e voltou a ser retransmitida três minutos depois de a situação  ter sido normalizada, com a reportagem sobre a vacinação contra a febre amarela.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 23/10


Texto: Nossa redação 


Fonte: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
559
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium