Body

noticias/1276475638.jpg

Educação

1.847 visualizações

Social

Alunos recebem suspensão após fazerem churrasco dentro de sala de aula na Bahia

O diretor da Escola teria saído para socorrer uma aluna que passou mal

Autor

(Foto: Reprodução)

Alunos do terceiro ano, tendo entre 16 e 17 anos, do colégio estadual Menandro Minahim no ...

Apenas este em Educação

Alunos do terceiro ano, tendo entre 16 e 17 anos, do colégio estadual Menandro Minahim no município de Una no sul da Bahia, foram suspensos após realizarem um churrasco dentro de uma sala de aula do colégio na manhã da última terça-feira (24).

Segundo informações do portal G1, os alunos aproveitaram ausência do diretor do colégio que teria saído para socorrer uma aluna que teria passado mal e também a falta do professor da matéria de Português que teria faltado  à aula por motivos pessoais.  Com o horário vago, os alunos aproveitaram a situação para se descontrairem e realizar o churrasco regado a farofa, arroz, refrigerante e até uma caixa de som. Uma churrasqueira elétrica foi usada para fazer o churrasco. Não se sabe se os alunos também usaram bebidas alcoólicas na recreação "improvisada".

Segue as informações de que os alunos também falsificaram um documento de advertência supostamente emitido por parte da direção do colegio, para postarem na internet.

Nas redes sociais, um dos alunos envolvidos no caso chegou a comentar: "Tá dando o Mô B.O aqui irmão kkkkkkk conselho tutelar, Polícia, dez dias de suspensão  (SIC)".

Um outro aluno chegou a comentar:  "Deu ruim", se referindo ao documento classificado como falso pela direção do colégio que eles postaram na rede social.

 De acordo com a direção do colégio, uma reunião com os pais dos alunos envolvidos será realizada nesta segunda-feira para tratar do caso. O Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05) está apurando a responsabilidade de outros servidores presentes na unidade escolar.

A direção ainda informou que só ficou sabendo que o churrasco foi realizado na sala de aula após a postagem feita pelos alunos, cuja inspiração, segundo eles confessaram à direção, foi um caso que aconteceu no estado de Goiás.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 26/10

Texto: Nossa redação 

Fonte: G1

 

 

1.847 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados

História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies