Body

noticias/731487030.jpg

Brasil

2.273 visualizações

Social

Crianças são abandonadas nuas em zona rural com queimaduras e dentes quebrados pelo padrasto

As crianças foram encontradas graças a resgate do corpo de bombeiros e da ajuda de populares

Autor

(Foto: Reprodução / Rede Amazônica)

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município de Rolim de Moura, em Roraima, duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo as duas irmãs, foram encontradas abandonadas na Zona da Mata próximas à uma represa. Uma das crianças estava com vários dentes quebrados...

Veja mais artigos em Brasil

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município de Rolim de Moura, em Roraima, duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo as duas irmãs, foram encontradas abandonadas na Zona da Mata próximas à uma represa. Uma das crianças estava com vários dentes quebrados e as duas apresentavam queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo, abandonadas próximos à uma represa.

 Uma das crianças,  a mais velha de 7 anos, apontou o padrasto delas, o qual elas chamam de pai, como sendo o autor das agressões. As crianças foram encontradas pelo corpo de bombeiros sem roupas e muito feridas. A mais velha tinha um corte profundo na cabeça, queimaduras de segundo grau em toda parte do corpo e vários hematomas. A outra, a mais nova, tinha vários dentes na boca quebrados provavelmente por socos, segundo afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Antunes ao portal G1. Até o momento, a polícia não encontrou os suspeitos pelos atos de agressão e abandono das crianças.

O crime chocante aconteceu nas alturas da linha 180 KM-6 do município. As crianças foram encontradas pelo corpo de bombeiros graças ao pedido de socorro de moradores que acionaram o serviço da corporação na manhã deste domingo (29). As crianças estavam consientes, mas, sentindo muita dor

Ainda não se tem pistas do autor do crime que chocou e revoltou a população do Município de Rolim de Moura (RO).

A PM, a polícia civil e a perícia médica se deslocaram até o local para o colhimento de informações que ajudem a desvendar o crime. Segue as informações de que as crianças são do município de Santa Luzia do Oeste (RO).

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 30/10

Texto: Nossa redação 

Fonte: G1

 

2.273 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies