Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Crianças são abandonadas nuas em zona rural com queimaduras e dentes quebrados pelo padrasto
As crianças foram encontradas graças a resgate do corpo de bombeiros e da ajuda de populares
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 30/10/2017 ás 11h20 - atualizada em 17/12/2017 ás 12h41
Crianças são abandonadas nuas em zona rural com queimaduras e dentes quebrados pelo padrasto

(Foto: Reprodução / Rede Amazônica)

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município de Rolim de Moura, em Roraima, duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo as duas irmãs, foram encontradas abandonadas na Zona da Mata próximas à uma represa. Uma das crianças estava com vários dentes quebrados e as duas apresentavam queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo, abandonadas próximos à uma represa.


 Uma das crianças,  a mais velha de 7 anos, apontou o padrasto delas, o qual elas chamam de pai, como sendo o autor das agressões. As crianças foram encontradas pelo corpo de bombeiros sem roupas e muito feridas. A mais velha tinha um corte profundo na cabeça, queimaduras de segundo grau em toda parte do corpo e vários hematomas. A outra, a mais nova, tinha vários dentes na boca quebrados provavelmente por socos, segundo afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Antunes ao portal G1. Até o momento, a polícia não encontrou os suspeitos pelos atos de agressão e abandono das crianças.


O crime chocante aconteceu nas alturas da linha 180 KM-6 do município. As crianças foram encontradas pelo corpo de bombeiros graças ao pedido de socorro de moradores que acionaram o serviço da corporação na manhã deste domingo (29). As crianças estavam consientes, mas, sentindo muita dor


Ainda não se tem pistas do autor do crime que chocou e revoltou a população do Município de Rolim de Moura (RO).


A PM, a polícia civil e a perícia médica se deslocaram até o local para o colhimento de informações que ajudem a desvendar o crime. Segue as informações de que as crianças são do município de Santa Luzia do Oeste (RO).


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 30/10


Texto: Nossa redação 


Fonte: G1


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
902
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium