Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Casamento arranjado faz mulher matar, sem querer, 15 pessoas da mesma família envenenadas. O alvo era o marido
Os pais dos noivos foram quem arranjaram o casamento
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 04/11/2017 ás 14h04 - atualizada em 07/11/2017 ás 13h09
Casamento arranjado faz mulher matar, sem querer, 15 pessoas da mesma família envenenadas. O alvo era o marido

(Foto: Reprodução)

Uma história de um amor proibido acabou em tragédia no Paquistão com a morte de 15 pessoas da mesma família, quando a jovem Asiya Bibi decidiu colocar veneno de rato na garrafa de leite do marido para se ver livre do mesmo e então ficar com seu amante, o homem que ela realmente amava.


Tudo aconteceu em uma festa da família com vários familiares presentes. Com ajuda do amante, a mulher pôs o veneno na garrafa de leite do marido.  Por desacerto, sua sogra  misturou o leite com uma bebida típica local, chamada lassi, e serviu para vários familiares. Estava assim montado o palco para tragédia.


A jovem contou em entrevista à uma  emissora de tv local do Paquistão, GEO TV, que o casamento dela com seu marido foi arranjado pelas pelas famílias de ambos os noivos, mas que ela achava injusto viver com uma pessoa que ela não amava.


"Meus pais e os dele arranjaram o casamento, contra minha vontade. Não era justo comigo conviver sob o mesmo teto com uma pessoa que mal conheço. Não pretendia prejudicar ninguém, só queria ficar com homem que eu amo", disse a jovem de 20 anos que agora se encontra presa.


Além das pessoas mortas, outras 12 ficaram infectadas com a bebida envenenada, sendo que três estão em estado grave. Entre os mortos estão marido dela e uma criança de 7 anos.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 04/11


Texto: Nossa redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.060
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium