Body

noticias/1784753405.jpg

Internacional

3.842 visualizações

Social

Mulher mata, sem querer, 15 pessoas da mesma família envenenadas. O alvo era o marido

Os pais dos noivos foram quem arranjaram o casamento

Autor

(Foto: Reprodução)

Uma história de um amor proibido acabou em tragédia no Paquistão com a morte de 15 pessoas da mesma família, quando a jovem Asiya Bibi decidiu colocar Veja mais artigos em Internacional

Uma história de um amor proibido acabou em tragédia no Paquistão com a morte de 15 pessoas da mesma família, quando a jovem Asiya Bibi decidiu colocar veneno de rato na garrafa de leite do marido para se ver livre do mesmo e então ficar com seu amante, o homem que ela realmente amava.

Tudo aconteceu em uma festa da família com vários familiares presentes. Com ajuda do amante, a mulher pôs o veneno na garrafa de leite do marido.  Por desacerto, sua sogra  misturou o leite com uma bebida típica local, chamada lassi, e serviu para vários familiares. Estava assim montado o palco para tragédia.

A jovem contou em entrevista à uma  emissora de tv local do Paquistão, GEO TV, que o casamento dela com seu marido foi arranjado pelas pelas famílias de ambos os noivos, mas que ela achava injusto viver com uma pessoa que ela não amava.

"Meus pais e os dele arranjaram o casamento, contra minha vontade. Não era justo comigo conviver sob o mesmo teto com uma pessoa que mal conheço. Não pretendia prejudicar ninguém, só queria ficar com homem que eu amo", disse a jovem de 20 anos que agora se encontra presa.

Além das pessoas mortas, outras 12 ficaram infectadas com a bebida envenenada, sendo que três estão em estado grave. Entre os mortos estão marido dela e uma criança de 7 anos.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 04/11

Texto: Nossa redação 

3.842 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies