Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Homem se joga embaixo de carreta ao saber que seu irmão se suicidou após descobrir traição da esposa com ele
Adultério ceifa vida de quatro pessoas da mesma família
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 10/11/2017 ás 09h25 - atualizada em 20/11/2017 ás 12h16
Homem se joga embaixo de carreta ao saber que seu irmão se suicidou após descobrir traição da esposa com ele

(Foto: Reprodução)

Uma grande tragédia tirou a vida de quatro pessoas da mesma família.


Um homem, ao descobrir que sua esposa o estava traindo com o próprio irmão, decidiu pôr um fim ao assunto tirando a própria vida dele junto com seu genro e sua esposa ao mesmo tempo, dentro de um carro a 200 km por hora. O homem arremessou o veículo contra uma árvore às margens de uma BR,  morrendo no local o genro dele e sua esposa. O autor do acidente, o esposo traído, chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu. O impacto foi tão forte que partes do carro ficaram espalhadas pela pista, deixando o veículo totalmente destruído.


Ao chegar ao local do acidente, seu irmão, desconfiando que não se tratava de um simples acidente, mas de suicídio, percebeu que o irmão teria posto fim à própria vida e da sua esposa por conta da traição dele com sua amante, a qual era sua cunhada. Então, o homem pegou sua motocicleta e, mais adiante,  a estacionou à beira da pista e se jogou embaixo da primeira carreta que passava pelo local no momento, morrendo esmagado.


Esse fato aconteceu  na PE-90, no agreste pernambucano.


Ainda de acordo com informações, o homem traído viajava no carro com sua esposa e seu genro, namorado de sua filha. Uma discussão dentro do veículo, do homem com sua esposa, o teria motivado a jogar o carro contra uma árvore às margens da rodovia, matando assim a todos.


Um fato lamentável e muito triste causado pela infidelidade famíliar.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 10/11

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
10.580
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium