Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Com medo de serem desclassificados, peruanos usam aviões de caça do exército para perturbar o sono dos adversários em hotel
Além dos Aviões foguetes também foram usados para tirar paz jogadores
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 16/11/2017 ás 12h57 - atualizada em 20/11/2017 ás 12h07
Com medo de serem desclassificados, peruanos usam aviões de caça do exército para perturbar o sono dos adversários em hotel

(Foto: Reprodução)

Se você acha que já viu de tudo, atente para o caso a seguir: Peruanos usaram aviões de caça do exército para perturbar o sono e tirar a paz dos jogadores neozelandeses que estavam hospedados em um hotel no centro de Lima no Peru.


Antes da partida com a Nova Zelândia, que ocorreu na madrugada de quarta para quinta-feira, aviões de caça do exército peruano deram rasantes próximo ao hotel onde os jogadores estavam hospedados, segundo conta o jornal NZ Herald, barulhos estrondosos foram ouvidos durante toda a noite causados pelas turbinas dos aviões, além de foguetões que eram usados também para incomodar a noite de sono dos Atletas.


Um periódico neozelandês também relatou os fatos publicando que barulhos ensurdecedores foram ouvidos na venida Larco em uma das áreas mais nobres da capital Lima no Peru,  causado por aviões militares da Força Aérea peruana, que também levava em suas asas os dizeres em letras garrafais: "vamos Peru".


A partida teve início às 00:05 na madrugada desta quarta para quinta-feira e terminou com a vitória peruana de 2 x 0 sobre os neozelandeses e garantiu a classificação do Peru em uma copa do mundo depois de 36 anos. A primeira partida terminou em 0 x 0. Caso se repetisse resultado, a decisão seria feita nos pênaltis.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 16/11


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
215
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium