Body

noticias/361859569.jpg

Brasil

10.428 visualizações

Social

Casal despido dentro de um veículo teve morte por asfixia

O casal se encontrava escondido

Autor

(Foto: Montagem por Indicatu Web Notícias/ Portal Campo Novo - Facebook )

Segundo informações da Polícia Civil do Município de Campo Novo do Parecis a 397 Km de Cuiabá, dois corpos foram encontrados dentro de um carro. Segundo perícia da Polícia Civil, a morte do casal foi causada por asfixia após os dois inalarem monóxido de carbono, um componente químico al...

Veja mais artigos em Brasil

Segundo informações da Polícia Civil do Município de Campo Novo do Parecis a 397 Km de Cuiabá, dois corpos foram encontrados dentro de um carro. Segundo perícia da Polícia Civil, a morte do casal foi causada por asfixia após os dois inalarem monóxido de carbono, um componente químico altamente letal,  expelido pelo veículo. Segue as informações de que os jovens se encontravam escondidos e tinham um relacionamento amoroso. Trata-se dos jovens Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar,  de 24 anos.

Segundo informações, os corpos foram encontrados depois que as famílias das vítimas relataram o desaparecimento dos dois. Os mesmos teriam saído e não retornado. O carro foi encontrado após uma diligência policial, estacionado em uma estrada vicinal do município com os corpos no banco traseiro.

Ainda de acordo com informações, manchas de sangue foram encontradas dentro do veículo e, segundo a perícia, não apresentavam sinais de violência. As manchas de sangue teriam sido causadas pela dilatação dos vasos sanguíneos. A perícia também colheu amostras de sangue dos dois, as quais deverão passar por exames.

 Um laudo da perícia oficial determinará se o gás teria escapado de dentro do veículo. 

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 18/11

Texto: Da redação 

Fonte: G1

10.428 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies