Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Corpos despidos de casal no interior de um veículo tiveram morte por asfixiamento ao inalarem monóxido de carbono
O casal e encontrava escondido
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 18/11/2017 ás 17h58 - atualizada em 20/11/2017 ás 12h06
Corpos despidos de casal no interior de um veículo tiveram morte por asfixiamento ao inalarem monóxido de carbono

(Foto: Montagem por Indicatu Web Notícias/ Portal Campo Novo - Facebook )

Segundo informações da Polícia Civil do Município de Campo Novo do Parecis a 397 Km de Cuiabá, dois corpos foram encontrados dentro de um carro. Segundo perícia da Polícia Civil, a morte do casal foi causada por asfixia após os dois inalarem monóxido de carbono, um componente químico altamente letal,  expelido pelo veículo. Segue as informações de que os jovens se encontravam escondidos e tinham um relacionamento amoroso. Trata-se dos jovens Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar,  de 24 anos.


Segundo informações, os corpos foram encontrados depois que as famílias das vítimas relataram o desaparecimento dos dois. Os mesmos teriam saído e não retornado. O carro foi encontrado após uma diligência policial, estacionado em uma estrada vicinal do município com os corpos no banco traseiro.


Ainda de acordo com informações, manchas de sangue foram encontradas no interior do veículo e, segundo a perícia, não apresentavam sinais de violência. As manchas de sangue teriam sido causadas pela dilatação dos vasos sanguíneos. A perícia também colheu amostras de sangue dos dois, as quais deverão passar por exames.


 Um laudo da perícia oficial determinará se o gás teria escapado de dentro do veículo. 


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 18/11


Texto: Da redação 


Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
8.335
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium