Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERESSANTES
Gêmeas de cores diferentes são sucesso na internet e apaixonam internautas
A mãe das fofas criou uma conta no Instagram para publicar fotos das bebês
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 21/11/2017 ás 12h30 - atualizada em 17/12/2017 ás 12h46
Gêmeas de cores diferentes são sucesso na internet e apaixonam internautas

(Foto: Reprodução)

Um caso raro e encantador tem chamado a atenção dos internautas nos últimos dias.  Trata-se das gêmeas diferentes Isabella e Gabriela. Elas ganharam fama e despertaram a curiosidade de muitos internautas na grande rede por causa dos tons diferentes de sua pele, sendo uma mais clara e outra mais escura.


O fenômeno aconteceu graças à fecundação de dois espermatozoides em dois óvulos diferentes, fazendo com que as fofuras não sejam gêmeas idênticas, mas, digzóticas. 


Uma conta no Instagram foi criada pela mãe das meninas, Clementina Shiplay, para divulgar o crescimento das garotas. As bebês estão agora com 7 meses de vida e a conta já possui mais de 10 mil seguidores.


Além dos comentários de carinho recebidos pela mãe, colocações negativas também vem sido tecidas, deixando a família embaraçada. Alguns perguntam se a criança mais escura é tão amada quanto a mais clara. 


 A mãe das meninas deu entrevista para revista americana Essence. ela disse: "Isabela é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com 5 meses de vida e não parou desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego", disse Shipley. 


As gêmeas já são sucesso em todos os Estados Unidos e no Brasil desde o mês de Julho. Apesar dos comentários maldosos, a mãe das meninas disse: "Foi uma recepção incrível compartilhar as fotos das nossas bebês online. Realmente mostra o quão incrível são os genes negros. Já fomos capazes de gerar bebês tão únicas".


Finalizando, ela disse: "Algumas pessoas pensam que elas foram trocadas, mas elas são bebês Americanas. Olhos cinzentos correm em nossa família. Duas de nossas filhas os tem, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os gênes negros".


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 21/11


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.153
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium