Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERESSANTES
Píton que engoliu lagarto gigante de 15kg sofreu um mal estar e vomitou enquanto viajava de picape
O lagarto tinha cerca de um metro e meio
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 21/11/2017 ás 19h37 - atualizada em 27/11/2017 ás 14h27
Píton que engoliu lagarto gigante de 15kg sofreu um mal estar e vomitou enquanto viajava de picape

(Foto: O Globo/ Reprodução)

Uma píton de 5 m de comprimento encontrada no fundo de uma casa na cidade de samut songkram, na Tailândia, passou mal após ser capturada e colocada na carroceria de uma Picape para ser transportada e levada de volta para a natureza.


A piton havia engolido um lagarto de um metro e meio de comprimento que pesava cerca de 15 kg (1 arroba). Durante a viagem, os incômodos e a trepidação causaram um desconforto tamanho no réptil, de modo que ela regurgitou o animal já sem vida.


Um dos integrantes da equipe de resgate relatou que a cobra era bastante agressiva e que teve de quebrar o chão da residência para retirar o animal. Aliviada, mas de barriga vazia, a cobra foi solta em uma mata e devolvida ao seu habitat natural.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 21/11


Texto: Da redação 


Fonte: O Globo 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.157
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium