Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Em território proibido, amigos são executados por engano por traficantes
Os amigos conversavam na porta de casa quando decidiram sair
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 24/11/2017 ás 12h32 - atualizada em 25/11/2017 ás 00h27
Em território proibido, amigos são executados por engano por traficantes

(Foto: Reprodução)

Segue as informações de que dois amigos foram executados a tiros por traficantes enquanto passeavam em local proibido controlado por bandidos, no município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.


De acordo com informações de Testemunhas oculares e de parentes das vítimas, os rapazes de início conversavam na porta da residência de um deles quando decidiram sair para passear e acabaram entrando em território controlado pelos criminosos. Foi quando um veículo se aproximou e os indivíduos dispararam contra as vítimas. O primeiro crime aconteceu na região conhecida como Bom Retiro, deixando um morto. O outro tentou correr mas foi alcançado e posto dentro do carro e levado em sequestro pelos assassinos. Horas depois seu corpo também foi encontrado, desta feita na região do Marambaia, com várias perfurações à bala.


As vítimas foram identificadas como Luiz Beralte da Silva, de 18 anos, era estudante e estava concluindo o ensino médio. Elton Rodrigues de Andrade, de 31 anos, fazia  o curso de direito em uma faculdade particular do município.


Esta ação criminosa aconteceu em plena luz do dia na manhã desta quinta-feira (22). A cidade de São Gonçalo tem mais de 1 milhão e 40 mil habitantes e apresenta um alto índice de violência.


Elton Rodrigues estava de folga do trabalho. Ele trabalhava como auxiliar em uma fábrica e deixou uma filha de 5 anos de idade.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 23/11


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
6.419
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium