Body

noticias/1380023788.jpg

Brasil

7.977 visualizações

Social

Em território proibido, amigos são executados por engano por traficantes

Os amigos conversavam na porta de casa quando decidiram sair

Autor

(Foto: Reprodução)

Segue as informações de que dois amigos foram mortos por engano a tiros por trafica...

Veja mais artigos em Brasil

Segue as informações de que dois amigos foram mortos por engano a tiros por traficantes enquanto passeavam em local proibido controlado por bandidos, no município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com informações de testemunhas oculares e de parentes das vítimas, os rapazes de início conversavam na porta da residência de um deles quando decidiram sair para passear e acabaram entrando em território controlado pelos criminosos. Foi quando um veículo se aproximou e os indivíduos dispararam contra as vítimas. O primeiro crime aconteceu na região conhecida como Bom Retiro, deixando um morto. O outro tentou correr mas foi alcançado e posto dentro do carro e levado em sequestro pelos assassinos. Horas depois seu corpo também foi encontrado, desta feita na região do Marambaia, com várias perfurações à bala.

As vítimas foram identificadas como Luiz Beralte da Silva, de 18 anos, era estudante e estava concluindo o ensino médio. Elton Rodrigues de Andrade, de 31 anos, fazia  o curso de direito em uma faculdade particular do município.

Esta ação criminosa aconteceu em plena luz do dia na manhã desta quinta-feira (22). A cidade de São Gonçalo tem mais de 1 milhão e 40 mil habitantes e apresenta um alto índice de violência.

Elton Rodrigues estava de folga do trabalho. Ele trabalhava como auxiliar em uma fábrica e deixou uma filha de 5 anos de idade.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 23/11

 

7.977 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies