Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Diretor de escola na Índia pune alunos atrasados passando de moto por cima das mãos das crianças
Alunos são obrigados a presenciarem a cena para servir de exemplo
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 25/11/2017 ás 03h36 - atualizada em 17/12/2017 ás 12h51
Diretor de escola na Índia pune alunos atrasados passando de moto por cima das mãos das crianças

(Foto: Reprodução / Facebook)

Se você acha que já viu de tudo e que a humanidade já atingiu o ápice do absurdo, atente para este fato que aconteceu na Índia, um país muito conhecido por sua cultura exótica que abrange tanto o âmbito religioso quanto o segmento secular.


O diretor de uma escola na Índia adotou como forma de punição aos alunos que chegam atrasado para as aulas, terem suas mãos esmagadas pelas rodas da motocicleta pilotada por ele sob os olhares de outras crianças, que também são alunas da escola, como forma de exemplo para não incorrerem  na mesma falta. As informações para este caso são escassas, tendo como fonte apenas uma fotografia e pouquíssimos detalhes. A imagem circula pelas redes sociais e tem gerado muitas manifestações de revolta contra essa atitude covarde e insana por parte de um educador.


Além desse fato revoltante, a Índia também é conhecida pela forma de punição pública medieval de pessoas, civis, acusadas de cometerem infrações que, por aqui, no Brasil, são consideradas leves. O cidadão que pilotar motocicleta sem capacete, por exemplo, é punido com rigor na base da surra de vara de bambu nas nádegas, caso seja flagrado pilotando sem capacete. Tudo isso em via pública, aos olhos de centenas de populares.


De fato, um caso revoltante que nos remete aos primitivos tempos dos impiedosos ninivitas assírios.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 25/11


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.689
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium