Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Lampião foge de presídio, tenta enganar a polícia com nome falso mas é desmascarado pela própria mãe
Ele também é acusado de cometer homicídios
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 28/11/2017 ás 22h13 - atualizada em 28/11/2017 ás 22h34
Lampião foge de presídio, tenta enganar a polícia com nome falso mas é desmascarado pela própria mãe

(Foto: Reprodução)

Recluso no presídio da cidade de Itabuna no sul da Bahia, Uillians Silveira Santos, de 29 anos, resolveu dar uma de "Richard Kimble", personagem interpretado por  Harrison Ford no filme 'O Fugitivo', e fugir do conjunto penal para conhecer novos ares e matar a saudade dos tempos idos em liberdade.


Uilians foi parar na cidade de Eunápolis, também no Sul da Bahia, onde foi denunciado anonimamente à polícia, a qual, de imediato, se fez presente no local. Uma vez lá para averiguar os fatos, o ator tentou enganar os policiais, dando um nome falso.  Mas ele não contava com a honestidade da sua mãe que, sem titubear, desmascarou-o ali mesmo na frente dos guerreiros.


Segundo informações da Polícia à imprensa local, Lampião, como também é conhecido o Uilians, é acusado de roubos e homicídios. O mesmo já se encontra detido na delegacia de Eunápolis para ser então levado de volta ao conjunto Penal de Itabuna ainda esta semana.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 2811


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.539
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium