Body

noticias/277666281.jpg

Religião

3.487 visualizações

Social

Luzes, palmas, brados e músicas no congresso especial das Testemunhas de Jeová em Jacarta

40 mil presentes no evento

Autor

(Foto: Print vídeo / De nossos colaboradores)

2 mil delegados e 40 mil presentes no congresso especial das Testemunhas de Jeová em Jacarta, na Indonésia. A multidão reunida no evento impressionou o público nas redes sociais com uma manifestação voluntária inédita e que tomou conta dos e...

Veja mais artigos em Religião

2 mil delegados e 40 mil presentes no congresso especial das Testemunhas de Jeová em Jacarta, na Indonésia. A multidão reunida no evento impressionou o público nas redes sociais com uma manifestação voluntária inédita e que tomou conta dos eventos atuais, um acontecimento ímpar em toda a história das Testemunhas de Jeová: as palmas durante a entoação dos cânticos que, diga-se de passagem, foram grandemente enriquecidos com toques instrumentais fora do padrão usado por muitos anos pelas Testemunhas de Jeová. O arranjo instrumental clássico abriu espaço para novos ritmos e instrumentos que despertam o ânimo do público.

A bateria, instrumento indispensável em qualquer banda de sucesso, tem sido usada com frequência nos arranjos orquestrados das novas músicas cantadas pelas Testemunhas de Jeová, especialmente em eventos de grande porte como esse.

Para o evento, 2 mil congregações de várias partes do mundo foram convidadas, tendo uma média de 200 pessoas por unidade, totalizando 40 mil presentes. O tema do ano para os congressos das Testemunhas de Jeová que ocorre em toda parte do mundo é "Não desista".

Um dos pontos altos do evento que chamou atenção de vários internautas foram as palmas e o jogo de luzes, um 'efeito especial' voluntário reproduzido pelos presentes que acenderam as lanternas dos seus celulares enquanto era entoado o cântico. "Foi lindo. Queria ter estado lá", disse um internauta.

A temporada de congressos das Testemunhas de Jeová vai até Dezembro e é aberta de forma gratuita ao público.

Abaixo Segue o link do vídeo do congresso:

https://youtu.be/IZ9y4Mkaopg

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 29/11

Texto: Da redação 

3.487 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies