Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
Luzes, palmas, brados e músicas no congresso especial das Testemunhas de Jeová em Jacarta
40 mil presentes no evento
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 29/11/2017 ás 12h40 - atualizada em 17/12/2017 ás 12h40
Luzes, palmas, brados e músicas no congresso especial das Testemunhas de Jeová em Jacarta

(Foto: Print vídeo / De nossos colaboradores)

2 mil delegados e 40 mil presentes no congresso especial das Testemunhas de Jeová em Jacarta, na Indonésia. A multidão reunida no evento impressionou o público nas redes sociais com uma manifestação voluntária inédita e que tomou conta dos eventos atuais, um acontecimento ímpar em toda a história das Testemunhas de Jeová: as palmas durante a entoação dos cânticos que, diga-se de passagem, foram grandemente enriquecidos com toques instrumentais fora do padrão usado por muitos anos pelas Testemunhas de Jeová. O arranjo instrumental clássico abriu espaço para novos ritmos e instrumentos que despertam o ânimo do público.


A bateria, instrumento indispensável em qualquer banda de sucesso, tem sido usada com frequência nos arranjos orquestrados das novas músicas cantadas pelas Testemunhas de Jeová, especialmente em eventos de grande porte como esse.


Para o evento, 2 mil congregações de várias partes do mundo foram convidadas, tendo uma média de 200 pessoas por unidade, totalizando 40 mil presentes. O tema do ano para os congressos das Testemunhas de Jeová que ocorre em toda parte do mundo é "Não desista".


Um dos pontos altos do evento que chamou atenção de vários internautas foram as palmas e o jogo de luzes, um 'efeito especial' voluntário reproduzido pelos presentes que acenderam as lanternas dos seus celulares enquanto era entoado o cântico. "Foi lindo. Queria ter estado lá", disse um internauta.


A temporada de congressos das Testemunhas de Jeová vai até Dezembro e é aberta de forma gratuita ao público.


Abaixo Segue o link do vídeo do congresso:


https://youtu.be/IZ9y4Mkaopg


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 29/11


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.402
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium