Body

noticias/1100699778.jpg

Geral

8.863 visualizações

Social

Amostra da grande tribulação na Líbia tem estupro, tortura, escravidão e assassinatos

Estupro, tortura e assassinato em praça pública na Líbia

Autor

(Foto: De nossos colaboradores/ Montagem por Indicatu Web Notícias)

Novas imagens chocantes de escravidão na Líbia prenuncia os horrores da Apenas este em Geral

Novas imagens chocantes de escravidão na Líbia prenuncia os horrores da grande tribulação. Informações dão conta de que imigrantes africanos, em busca so sonho da vida na Europa, especialmente na Itália, acabam nas mãos de miliciantes, empreiteiros e escravizadores que capturam, torturam, estupram, assassinam e mantém em condições subumanas imigrantes da África subaariana.

As imagens são cada vez mais assustadoras, conforme pode ver o leitor. Na imagem acima, métodos de torturas medievais são aplicados em africanos capturados que são hostilizados em praça pública, cujo intuito de seus algozes nada mais é do que intimidar os demais presos a se submeterem ao comércio de escravos, no qual eles são vendidos em leilões a preço de US$ 400,00 dólares.

Um movimento nas redes sociais faz apelo para que as imagens circulem em todas as partes do globo para sensibilizar as pessoas a clamarem por uma solução aos órgãos responsáveis pela vida e dignidade humana. Até o presente não houve nenhuma manifestação da ONU para solucionar o problema dos escravos na Líbia.

Ao ponto que chegou a situação, não há dúvida de que o mundo está prestes a entrar em um período de anarquia mundial, uma grande tribulação sem precedentes, que foge dos limites da nossa imaginação.

Em que terminará tudo isso? Se unirão as nações em busca de paz, amor e segurança, em uma tentativa frenética e desesperada de conter a selvageria, o canibalismo, a  irracionalidade irremediável à qual a humanidade se afundou?

Tudo nos leva a crer que dias sombrios aguardam a humanidade logo à frente. Como nunca na história, o mundo necessita de paz. Só nos resta esperar para ver.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 29/11

Texto: Da redação 

8.863 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados

História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies