Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
INTERNACIONAL
O mundo a um passo de uma grande tribulação - Escravidão, estupro, tortura e assassinatos na Líbia
Estupro, tortura e assassinato em praça pública na Líbia
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 29/11/2017 ás 22h58 - atualizada em 17/12/2017 ás 12h48
O mundo a um passo de uma grande tribulação - Escravidão, estupro, tortura e assassinatos na Líbia

(Foto: De nossos colaboradores/ Montagem por Indicatu Web Notícias)

Surgem novas imagens chocantes da escravidão africana na Líbia. Informações dão conta de que imigrantes africanos, em busca de realizar os seus sonhos viverem na Europa , especialmente na Itália, acabam nas mãos de miliciantes, empreiteiros e escravizadores que capturam, torturam, estupram, assassinam e mantém em condições subumanas imigrantes da África subaariana.


As imagens são cada vez mais assustadoras, conforme pode ver o leitor. Na imagem acima, métodos de torturas medievais são aplicados em africanos capturados que são hostilizados em praça pública, cujo intuito de seus algozes nada mais é do que intimidar os demais presos a se submeterem ao comércio de escravos, no qual eles são vendidos em leilões a preço de US$ 400,00 dólares.


Um movimento nas redes sociais faz apelo para que as imagens circulem em todas as partes do globo para sensibilizar as pessoas a clamarem por uma solução aos órgãos responsáveis pela vida e dignidade humana. Até o presente não houve nenhuma manifestação da ONU para solucionar o problema dos escravos na Líbia.


Ao ponto que chegou a situação, não há dúvida de que o mundo está prestes a entrar em um período de anarquia mundial, uma grande tribulação sem precedentes, que foge dos limites da nossa imaginação.


Em que terminará tudo isso? Se unirão as nações em busca de paz, amor e segurança, em uma tentativa frenética e desesperada de conter a selvageria, o canibalismo, a  irracionalidade irremediável à qual a humanidade se afundou?


Tudo nos leva a crer que dias sombrios aguardam a humanidade logo à frente. Como nunca na história, o mundo necessita de paz. Só nos resta esperar para ver.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 29/11


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.167
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium