Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Nublado
19º
21º
24º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
Patrocínio_LARGO_01
BRASIL
Travesti é morta com tiro no rosto em orla de Porto Seguro na Bahia
A vítima fazia programa na orla norte da cidade
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 04/12/2017 ás 12h16 - atualizada em 04/12/2017 ás 12h37
Travesti é morta com tiro no rosto em orla de Porto Seguro na Bahia

(Foto: Reprodução)

Porto Seguro,  Domingo, 03 de Dezembro - Informações policiais dão conta de que Wesley Figueiredo Coelho,  de 17 anos, também conhecida como a Eduarda, foi assassinada na orla norte da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na madrugada deste Domingo (03).


Familiares da vítima disseram à polícia que ela estava na cidade de Porto Seguro há poucos dias e teria vindo de Nanuque em Minas Gerais.


Ao chegar no local  do crime, foi  constatado que Wesley teria sido alvejado com um  tiro no rosto, próximo a uma empresa de segurança , vindo a ser socorrido por uma ambulância do SAMU mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Uma amiga de Eduarda, também travesti, contou à imprensa local que ela fazia programa na orla. Ninguém testemunhou o crime. Familiares aguardavam pela liberação do corpo até o fechamento desta matéria. A polícia civil abriu inquérito para investigar o crime.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 04/12


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
321
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium