Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
INTERNACIONAL
Catedral russa é salva de ataque terrorista pela CIA e Putin agradece
Célula jihadista planejavam atentado contra Catedral em São Petersburgo
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 18/12/2017 ás 07h56 - atualizada em 09/01/2018 ás 09h58
Catedral russa é salva de ataque terrorista pela CIA e Putin agradece

(Foto: Reprodução / Pavel Golovkin/AP)

A Catedral de Kazan em São Petersburgo na Rússia, por pouco não foi mandada para o espaço, não fosse a ajuda da CIA, Serviço de investigação Americano, que passou informações privilegiadas ao governo Russo sobre o atentado que estava sendo planejado pelo grupo terrorista Estado Islâmico.


Neste domingo (17), o presidente russo Vladimir Putin ligou para o Presidente Americano Donald trump agradecendo pelas informações e garantiu que, assim como no passado, caso o serviço de inteligência interno da Rússia descubra planos de ataques terroristas contra os Estados Unidos, o governo Russo não hesitará em colaborar, segundo o comunicado do kremlin.


As informações passadas pela CIA para o governo Russo foram suficientes para identificar homens ligados a uma célula  do grupo jihadista EI (estado islâmico) e evitar o ataque.


Agência Indicatu - SP/BR - 18/12


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
313
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium