Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
Nublado
20º
20º
27º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Foi imitar a sirene da polícia e olha o que aconteceu
Meu sonho era ser uma sirene
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 18/12/2017 ás 11h55 - atualizada em 11/01/2018 ás 11h03
Foi imitar a sirene da polícia e olha o que aconteceu

(Foto: Reprodução / Print vídeo - facebook)

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um jovem aparentando ser menor de idade é feito de exemplo por uma guarnição da PM que decidiu punir de forma exótica o rapaz por sua atitude imatura.


Posto em cima do capô da viatura em movimento, o rapaz é obrigado pelos policiais a imitar a sirene da polícia. "Fala aí pra mim: meu sonho era ser uma sirene", diz um dos policiais ao jovem, que repete a fala imposta do policial.


Ao ser intimado a gritar mais alto, o jovem diz: "meu senhor eu tenho falta de ar", - "Se f*** rapaz, c tá achando que isso aqui é brinquedo", redargue o polícial.


Segundo os comentários no vídeo, a ação dos policiais se deu porque, ao passar por uma das ruas, o rapaz teria reproduzido o som da sirene da viatura. No vídeo não fica claro em qual cidade do Brasil  aconteceu esse fato. O vídeo tem cerca de dois minutos e mais de 33 mil reações.


Será que a atitude dos policiais foi correta? Deixe sua opinião nos comentários.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
696
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium