Body

noticias/525326672.jpg

Brasil

2.716 visualizações

Social

Foi imitar a sirene da polícia e olha o que aconteceu

Meu sonho era ser uma sirene

Autor

(Foto: Reprodução / Print vídeo - facebook)

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um jovem aparentando ser menor de idade é feito de exemplo por uma Veja mais artigos em Brasil

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um jovem aparentando ser menor de idade é feito de exemplo por uma guarnição da PM que decidiu punir de forma autoritária o rapaz por causa da brincadeira.

Posto em cima do capô da viatura em movimento, o rapaz é obrigado pelos policiais a imitar a sirene da polícia. "Fala aí pra mim: meu sonho era ser uma sirene", diz um dos policiais ao jovem, que repete a fala imposta do policial.

Ao ser intimado a gritar mais alto, o jovem diz: "meu senhor eu tenho falta de ar", - "Se f*** rapaz, c tá achando que isso aqui é brinquedo", redargue o polícial.

Segundo os comentários no vídeo, a ação dos policiais se deu porque, ao passar por uma das ruas, o rapaz teria reproduzido o som da sirene da viatura. No vídeo não fica claro em qual cidade do Brasil  aconteceu esse fato. O vídeo tem cerca de dois minutos e mais de 33 mil reações.

Será que a atitude dos policiais foi correta? Deixe sua opinião nos comentários.

2.716 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies