Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Bang Bang em Feira Livre de Teixeira de Freitas deixa feirante em estado grave
O estado de saúde da vítima e grave
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 19/12/2017 ás 06h55 - atualizada em 05/01/2018 ás 17h04
Bang Bang em Feira Livre de Teixeira de Freitas deixa feirante em estado grave

(Foto: Reprodução)

Domingo, 17 de dezembro, meio-dia, Teixeira de Freitas-BA - Três Pistoleiros, perseguindo um rapaz, adentraram na Feira Livre do bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, em pleno meio-dia, e começaram a disparar em direção ao alvo, o qual saiu ileso.


Em meio ao tumulto, deu-se início à uma grande correria na feira. Um projétil atingiu de modo certeiro o abdome da vítima Célia Ferreira Martins, de 42 anos, a qual trabalha como feirante no mesmo local.


Segundo informações da Imprensa local, um dos projéteis passou de raspão na virilha da vítima e outro atingiu em cheio o seu abdômen. Ao ser alvejada, a feirante, que não tinha nada a ver na história, chegou a ser amparada pelo seu próprio marido, que a encaminhou imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.


Informações dão conta de que o estado de saúde da vítima é grave. O serviço de investigação da polícia civil da 8ª coorpin  do município de Teixeira de Freitas investiga o caso.


Agência Indicatu - SP/BR - 19/13


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.026
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium