Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Homem briga com a esposa, faz sexo com uma égua e é agredido por populares
Brigou com a mulher e foi fazer sexo com a égua
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 21/12/2017 ás 19h31 - atualizada em 05/01/2018 ás 16h21
Homem briga com a esposa, faz sexo com uma égua e é agredido por populares

(Foto: Reprodução)

Vitória da Conquista, quarta-feira, 20 de Dezembro - Moradores do bairro Jardim Copacabana 2 em Vitória da Conquista, ficaram chocados com as cenas de zoofilia presenciadas por eles na noite desta quarta-feira (20).


Segundo informações da Imprensa local, o senhor Valdir de Oliveira Gomes, de 51 anos, foi flagrado mantendo relações com uma égua. As cenas revoltaram testemunhas oculares que passavam no momento do ato, os quais detiveram o acusado e começaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi chamada e impediu que o Valdir fosse linchado por populares indignados.


Na delegacia, Valdir contou à polícia que teria brigado com a mulher e por isso se aproveitou do animal para satisfazer suas necessidades sodomitas.


Valdir responderá por maus tratos ao animal.


 


Agência Indicatu - SP/BR - 21/12


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
7.572
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium