Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Day McCarthy queima a Bíblia, chama evangélicos de capetas e diz que vão queimar no inferno
Mulher diz que os evangélicos são pestes e que vão queimar no fogo do inferno
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 28/12/2017 ás 10h10 - atualizada em 05/01/2018 ás 16h17
Day McCarthy queima a Bíblia, chama evangélicos de capetas e diz que vão queimar no inferno

(Foto: Reprodução / Print vídeo - Facebook)

 Inconformada com os ataques dos evangélicos nas redes sociais, Day McCarthy ultrapassou os limites da insanidade e resolveu atacar até mesmo o altíssimo, criador dos céus e da terra.


 Em um vídeo publicado em sua rede social, Day McCarthy arranca páginas da Bíblia, mais especificamente no Salmos 91, recita alguns versos do cântico e queima ao vivo. No vídeo, ela diz que os evangélicos a acusam de "não ser filha de Deus, que ela tem pacto com o diabo e que ela é uma pessoa do demônio". Em seguida, ela ataca os evangélicos chamado-os de pestes, capetas e que os mesmos irão queimar no fogo do inferno.


A mulher mencionada tem sido alvo de severas críticas nas redes sociais depois que ela passou a atacar uma criança adotada pelo ator Bruno Gagliasso e sua esposa, pela sua tez escura.


 


Agência Indicatu - SP/BR - 28/12


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
6.872
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium