Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
INTERNACIONAL
Barrigas abertas a ferro em brasa - Escravidão na Líbia atinge o inimaginável
O ser humano é o pior dos seres
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 31/12/2017 ás 05h51 - atualizada em 11/01/2018 ás 11h10
Barrigas abertas a ferro em brasa - Escravidão na Líbia atinge o inimaginável

(Foto: Reprodução)

Pasme o leitor  com esses relatos chocantes da absurda escravidão de escravos africanos da África Subsaariana na Líbia. Métodos de torturas cada vez mais medievais e desumanos são aplicados a outros humanos, julgados inferiores sob o prisma da ganância e da prepotência.


Na foto mostrada acima,  pode-se notar a que ponto chegou a crueldade à que humanos submetem seus semelhantes. Esta não é uma cena da franquia dos estúdios de Hollywood dos Jogos Mortais. É a vida real a que foram submetidos seres humanos livres em busca do sonho europeu de uma vida melhor. O que era para ser uma simples queimadura, passou para uma incisão profunda, involuntária ou intencional, que acabou com as vísceras expostas de escravos moribundos, em uma sessão de maldade.


Segundo comenta-se nas redes sociais, um dos motivos pelos quais a escravidão e a captura de seres humanos para tais condições de vida abusiva tem ocorrido, tem como objetivo desistimular e amedrontar africanos que buscam ultrapassaram as fronteiras para tentar uma vida nova na Europa nos países de primeiro mundo. Ao chegar na Líbia, tudo acontece de modo inesperado. Homens e mulheres são capturados de forma selvagem e e vendidos a preços irrisórios para uma vida de escravidão, institucionalizada por traficantes de seres humanos.


Tais relatos em pleno século XXI é estarrecedor, em uma civilização dita moderna. Mais assustador é saber que homens inescrupulosos pouco se importam de que a notícia desses fatos repercutam no mundo com seus rostos expostos. Tais fatos chocantes nos levam a crer que o ser humano é o pior dos seres e a corrupção não têm limites.


 


Agência Indicatu - SP/BR - 31/12


Texto: Da redação 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.492
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium