Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Acusado de roubo no centro de Jequié, assaltante quase é linchado pela população
A polícia militar compareceu ao local e conduziu o meliante à delegacia
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 06/01/2018 ás 10h08 - atualizada em 10/01/2018 ás 23h36
Acusado de roubo no centro de Jequié, assaltante quase é linchado pela população

(Foto: Print vídeo - WhatsApp)

Sexta-Feira, 05 de Janeiro - Momentos de tensão em uma movimentada avenida na área central da cidade de Jequié, Bahia. Por volta das 12:00h desta sexta-feira, um meliante tomou de assalto um celular e um cartão de crédito de uma jovem, em uma movimentada via de acesso ao centro da cidade, quando foi contido por populares que, indignados com a cena, criaram coragem e foram para cima do criminoso.


A ação teve início em frente à uma loja de peças no local e foi parar dentro da mesma, quando os populares empurraram para dentro da loja o indivíduo até então já imobilizado. Graças à ação rápida da polícia militar, a gavião 04, o autor da tentativa de assalto malsucedida não foi linchado pelos populares.


O bandido foi preso e encaminhado à delegacia de polícia de Jequié, a 9ª coorpin, para responder pelos seus atos delituosos.


 


Agência Indicatu - SP/BR - 06/01


Texto: Da redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.043
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium