Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Ex-vereador é assassinado a tiros em Porto Seguro-BA
O crime aconteceu enquanto a vítima saía de casa nesta manhã de Domingo
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 08/01/2018 ás 10h41 - atualizada em 10/01/2018 ás 23h34
Ex-vereador é assassinado a tiros em Porto Seguro-BA

(Foto: Reprodução)

Um ex-vereador foi morto a tiros na porta de sua casa, momento em que o mesmo saia da residência nesta manhã de Domingo (07), no bairro Tabapiri em Porto Seguro-BA. Segundo informações, pelo menos três disparos atingiram Aldair Silva Andrade, conhecido como Aldair do Campinho, natural do município de Arataca, Bahia.


Aldair era ex-suplente de vereador e tentou a reeleição no último pleito em 2016, mas, não logrou êxito. Com a nomeação da vereadora Lívia Bittencourt para o cargo de secretária municipal de Assistência Social, Aldair teria assumido a cadeira vaga da vereadora como suplente pelo PMDB.


Aldair também era evangélico e empresário no ramo de vidraçaria na cidade. De acordo com a imprensa local, ele também prestava vários serviços sociais às comunidades carentes da cidade.


A polícia civil de Porto Seguro segue nas investigações da autoria e motivações do crime.


 


Agência Indicatu - SP/BR - 08/01


Texto: Da redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
272
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium