Body

noticias/1224092241.jpg

Interessantes

2.850 visualizações

Social

Vlogueira elogia matéria da revista Despertai e bomba na internet

Leitora diz que é aberta ao diálogo e destaca pontos da matéria de Despertai

Autor

(Foto: Print vídeo - por YouTube / Indicatu web notícias)

Desenvolver bons hábitos pode ser tão difícil quanto a se livrar dos maus hábitos. A grande procura por profissionais da ár...

Veja mais artigos em Interessantes

Desenvolver bons hábitos pode ser tão difícil quanto a se livrar dos maus hábitos. A grande procura por profissionais da área que abrange os vários campos da atividade cognitiva tem feito com que o segmento faturasse cifras bilionárias anualmente em todo o mundo, receita gerada de consultas médicas de pacientes com os mais diversos problemas de saúde, provenientes do desenvolvimento de maus hábitos advindos das mais variadas gamas de comportamentos.

Disponível de forma gratuita ao público, uma matéria da revista Despertai, produzida pelas Testemunhas de Jeová, ganhou grande destaque nas redes sociais, não só pelo seu conteúdo, mas, principalmente, pela descrição feita dos artigos na voz de uma leitora que gravou um vídeo e publicou na sua conta do TouTube.

No vídeo, a vlogueira identifica-se como uma pessoa católica. Ela diz ter amigos testemunhas de Jeová e que não se recusa em receber suas visitas. “Eu sou católica, mas, eu acho que a gente tem que tá sempre aberta pro que as pessoas têm pra falar, porque, dali, sempre vai sair alguma coisa positiva. Se são pessoas do bem, vai sair positivo”, disse ela.

 No vídeo, a vloguer destaca três pontos do artigo publicado pela Despertai sobre o desenvolvimento de bons hábitos, entre eles, os hábitos de Leitura, Alimentar e o Convívio social (Não julgar os outros).

“É sempre muito bom receber elogios assim. Falamos com pessoas de todas as religiões e demonstramos nosso amor a todos, e ficamos felizes quando as pessoas apreciam o nosso trabalho”, disse uma testemunha de Jeová, publicador há 20 anos.

No mundo, a diversidade religiosa impera sem restrições. Em contrapartida, há casos em que líderes eclesiásticos instigam o ódio nos fiéis a pessoas de outras denominações sem nenhum pudor e compromisso com as consequências. A atitude da vloguer de expor suas ideias em defesa de uma causa maior, a união entre os povos, chega a ser emocionante, atitude que evidencia o desenvolvimento de bons hábitos.

A explanação feita pela leitora do artigo de ‘Despertai’ tem gerado bons resultados.  Em um canal que reproduz o conteúdo, já são mais de 137 mil visualizações e mais de cem comentários.

A revista, que tem uma circulação mundial de cerca de 15 milhões de exemplares mensais impressos, é distribuída de forma gratuita ao público e faz parte de uma obra mantida por donativos voluntários.

Abaixo segue o link do vídeo da vlogueira

https://www.youtube.com/watch?v=1BMuAC5oxJo

Agência Indicatu – SP/BR – 09/01

Texto: Da redação

2.850 visualizações

catolica,fala,sobre,bons,habitos,materia,despertai

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies