Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
ACONTECEU
Lésbica é morta a facadas na cabeça ao tentar pedir namorada em casamento
A vitima teria soltado fogos antes de fazer o pedido
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 10/01/2018 ás 09h28 - atualizada em 11/01/2018 ás 11h13
Lésbica é morta a facadas na cabeça ao tentar pedir namorada em casamento

(Foto: Reprodução)

A jovem Anne Mickaelly, de 23 anos, foi morta a golpes de faca após tentar pedir sua namorada em casamento. O crime ocorreu na noite do último sábado (06), no bairro Samambaia, Brasília, e o principal suspeito é o pai da namorada da Mickaelly, um homem de 46 anos.


Segundo informações, antes de fazer o pedido de casamento, a jovem soltou fogos de artifício, fato que teria irritado o suspeito. O mesmo apoderou-se de uma faca e correu atrás da vítima, que, ao fugir do seu algoz, foi logo alcançada a alguns metros e golpeada na cabeça e no rosto. A jovem morreu no local do crime e o autor evadiu-se, ficando foragido desde o fechamento da primeira matéria no dia do crime.


O delegado responsável pelo caso, Jose Eduardo Galvão, diz que vários vizinhos foram ouvidos e confirmaram terem testemunhado o homem atacando a jovem. O delegado disse que o suspeito já tinha passagens pela polícia, mas não por homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”.


Mickaelly era natural de Presidente Dutra, no Maranhão e estava de passeio em Brasília. O relacionamento dela com a namorada teria sido confirmado ao delegado por amigos de Mickaelly.


 


Agência Indicatu – SP/BR – 10/01


Texto: Da redação


Fonte: gay1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
6.716
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium