Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
Nublado
19º
20º
26º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Veículo de empresa de energia perde os freios em ladeira e postes varam o para-brisas
O motorista só conseguiu parar o veículo ao atingir uma fundação de alvenaria
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 11/01/2018 ás 10h15 - atualizada em 13/01/2018 ás 15h27
Veículo de empresa de energia perde os freios em ladeira e postes varam o para-brisas

(Foto: Reprodução)

O condutor de um veículo a serviço da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) passou por momentos de sérios apuros na manhã da última terça-feira (09), na cidade de Itagimirim, município de 7. 300 habitantes do extremo sul da Bahia.


Segundo informações, o veículo perdeu os freios e desceu ladeira abaixo, colidindo com a fachada de uma loja e deixando a mesma destruída. Com o impacto da batida, os postes que eram transportados na carroceria do veículo escorregaram para dentro da cabine, varando o para-brisas.


O condutor do veículo, o qual pertence à empresa Engelmig, só conseguiu pará-lo depois que o mesmo atingiu uma fundação de alvenaria. Neste momento, os postes adentraram na cabine e ultrapassaram o para-brisas.


O motorista teve apenas ferimentos leves. Ele foi atendido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro.


 


Agência Indicatu – SP/BR – 11/01


Texto: Da redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
378
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium