Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
Chuva
17º
24º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Pistoleiros matam 5 pessoas da mesma família na BR-101, próximo a Mucuri-BA
Nem mesmo o radar escapou dos tiros
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 17/01/2018 ás 11h57 - atualizada em 29/01/2018 ás 10h16
Pistoleiros matam 5 pessoas da mesma família na BR-101, próximo a Mucuri-BA

(Foto: Reprodução)

Pistoleiros fortemente armados executaram 5 pessoas da mesma família nas alturas do KM-956 da BR-101, nesta noite de terça-feira (16).


O perímetro urbano da 31 de março no distrito de Mucuri, Bahia, foi o palco de uma ação criminosa tremendamente assustadora quando, um veículo Fiat Siena de cor vermelha reduziu a velocidade para passar em uma zona monitorada por radar e foi alvejado com vários disparos que vitimaram: Jalperaz do Espirito Santo Rocha, o “Soca”, sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, de 40 anos, seu filho Jalperaz do Espirito Santo Rocha Junior, de 17 anos, e sua filha 'gestante' Gabriela Oliveira Rocha de 22 anos. O genro de “Soca”, o qual conduzia o veículo no momento da ação criminosa, também foi morto.


De acordo com o portal Teixeira News, “soca” era traficante e comandava o tráfico nas cidades de Prado, Alcobaça, Caravelas, e ainda possuía ramificações em Teixeira de Freitas e no Espirito Santo. O mesmo teria sido o autor de uma chacina que aconteceu no ano de 2012 na cidade de Prado, onde 4 pessoas foram assassinadas e outras 4 ficaram feridas. A polícia trabalha na hipótese de vingança entre traficantes rivais do “Soca” da Bahia ou Espirito Santo, não estando descartadas, porém, outras possibilidades.


Curioso é o fato de que o “Soca” cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e teria saído da unidade horas antes da sua execução em benefício do regime semiaberto.


Na ação que chocou populares da localidade há poucos metros da divisa entre a Bahia e o Espirito Santo, nem mesmo um radar que monitora a velocidade dos veículos na rodovia ficou isento dos tiros, tamanha a quantidade de disparos que foram feitos para exterminar a vítima. Nos corpos e no veículo foram constatadas dezenas de perfurações. No local, estojos de calibre 9 milímetros e ponto 45 foram encontrados pela perícia.


O delegado titular de Mucuri, Samuel Martins, e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local para os devidos procedimentos de perícia e remoção dos corpos.


 


Agência Indicatu – SP/BR – 17/01


Texto: Da redação


Fonte: Teixeira News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.777

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

CENTRAN
Enquete
Qual o predileto no judiciário para assumir a presidência

Joaquim Barbosa
337 votos - 50.1%

Carmem Lúcia
336 votos - 49.9%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium