Body

noticias/2085509938.jpg

Brasil

6.614 visualizações

Social

Pistoleiros matam 5 pessoas da mesma família na BR-101, próximo a Mucuri-BA

Nem mesmo o radar escapou dos tiros

Autor

(Foto: Reprodução)

Pistoleiros fortemente armados executaram 5 pessoas da mesma família nas alturas do KM-956 da BR-101, nesta noite de terça-feira (16).

O perímetro urbano da 31 de março no distrito de Mucuri, Bahia, foi o palco de uma Veja mais artigos em Brasil

Pistoleiros fortemente armados executaram 5 pessoas da mesma família nas alturas do KM-956 da BR-101, nesta noite de terça-feira (16).

O perímetro urbano da 31 de março no distrito de Mucuri, Bahia, foi o palco de uma ação criminosa tremendamente assustadora quando, um veículo Fiat Siena de cor vermelha reduziu a velocidade para passar em uma zona monitorada por radar e foi alvejado com vários disparos que vitimaram: Jalperaz do Espirito Santo Rocha, o “Soca”, sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, de 40 anos, seu filho Jalperaz do Espirito Santo Rocha Junior, de 17 anos, e sua filha 'gestante' Gabriela Oliveira Rocha de 22 anos. O genro de “Soca”, o qual conduzia o veículo no momento da ação criminosa, também foi morto.

De acordo com o portal Teixeira News, “soca” era traficante e comandava o tráfico nas cidades de Prado, Alcobaça, Caravelas, e ainda possuía ramificações em Teixeira de Freitas e no Espirito Santo. O mesmo teria sido o autor de uma chacina que aconteceu no ano de 2012 na cidade de Prado, onde 4 pessoas foram assassinadas e outras 4 ficaram feridas. A polícia trabalha na hipótese de vingança entre traficantes rivais do “Soca” da Bahia ou Espirito Santo, não estando descartadas, porém, outras possibilidades.

Curioso é o fato de que o “Soca” cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e teria saído da unidade horas antes da sua execução em benefício do regime semiaberto.

Na ação que chocou populares da localidade há poucos metros da divisa entre a Bahia e o Espirito Santo, nem mesmo um radar que monitora a velocidade dos veículos na rodovia ficou isento dos tiros, tamanha a quantidade de disparos que foram feitos para exterminar a vítima. Nos corpos e no veículo foram constatadas dezenas de perfurações. No local, estojos de calibre 9 milímetros e ponto 45 foram encontrados pela perícia.

O delegado titular de Mucuri, Samuel Martins, e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local para os devidos procedimentos de perícia e remoção dos corpos.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 17/01

Texto: Da redação

Fonte: Teixeira News

6.614 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies