Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
Chuva
17º
24º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Empresário é morto a tiros no centro de Teixeira de Freitas
A vítima já teria cumprido pena por furto
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 19/01/2018 ás 11h57 - atualizada em 29/01/2018 ás 10h17
Empresário é morto a tiros no centro de Teixeira de Freitas

(Foto: Reprodução)

Segue as informações de que o empresário Samarone Santos de Oliveira, de 42 anos, vulgo “Maguila”, estava dentro de um bar na rua Abílio Alves Fernandes, do Bairro Vila Vargas no centro da cidade, nesta noite de quinta-feira, 18, quando foi surpreendido e alvejado a tiros e tombou no local. A vítima segurava uma garrrafa de cerveja quando caiu após ter recebido os disparos no interior do estabelecimento.


Samarone era comerciante e tinha uma academia na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações da polícia, ele já possuía passagens na delegacia de Itabatã por furto quando, em 2014, após ter subtraído produtos em um supermercado junto com um comparsa, empreendeu fuga e acabou capotando o carro.


Os registros policiais dão conta de que a vítima também já teria cumprido pena em 2013 em Teixeira de Freitas por furto e porte ilegal de arma de fogo.


Os autores e as motivações do crime contra Samarone ainda são desconhecidos. O departamento de polícia técnica esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.


 


Agência Indicatu – SP/BR – 19/01


Texto: Da redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.422

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

CENTRAN
Enquete
Qual o predileto no judiciário para assumir a presidência

Joaquim Barbosa
337 votos - 50.1%

Carmem Lúcia
336 votos - 49.9%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium