Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
Chuva
17º
24º
25º
Sao Paulo - SP
Erro ao processar!
BRASIL
Billy the Kid brasileiro invade delegacia e mata traficante em Itiruçu-BA
O elemento invadiu a delegacia e obrigou as autoridades a identificar a vítima que que ele fizesse o trabalho
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 23/01/2018 ás 12h37 - atualizada em 29/01/2018 ás 10h18
Billy the Kid brasileiro invade delegacia e mata traficante em Itiruçu-BA

(Foto:Reprodução)

Tal qual a cena de um filme de ação do velho oeste dos tempos idos do século 19, assim aconteceu por volta das 2:00h da madrugada desta segunda-feira (22), no pacato município de Itiruçu, Bahia.


Informações policiais dão conta de que um elemento encapuzado invadiu a delegacia da cidade, rendeu a autoridade ali presente, ordenou que o levasse à cela onde estava preso o Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, mandou que o carcereiro identificasse a vítima para que ele então o executasse ali mesmo. E assim se deu. Após o crime, o elemento trancou o carcereiro na cela, onde ali permaneceu até a chegada dos colegas.


Ação que só se costumava ver nos tempos dos bandoleiros do velho oeste americano, como o Billy the Kid, pistoleiro e ladrão de gado e cavalos que aterrorizava criadores e autoridades americanas na segunda metade do século XIX, que tiveram trabalho em conter o maior pistoleiro de todos os tempos.


A vítima, Rosenildo Santos Barbosa, havia sido preso na tarde de domingo, (21), acusado de tráfico de drogas na cidade. Após ação de uma guarnição do PETO da 93ª CIPM, a qual teria recebido uma denúncia anônima da pratica do crime, o acusado foi preso em flagrante na rua Plínio F. Cerqueira, no Bairro Antônio Souza Leal, em Itiruçu.


Após a ação, o elemento fugiu em um carro sem deixar rastros. As polícias civil e militar da região já intensificaram os serviços de investigações para pôr mãos no indivíduo que surpreendeu as autoridades baianas neste início de ano.


 


Agência Indicatu – SP/BR – 23/01


Texto: Da redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.279

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

CENTRAN
Enquete
Qual o predileto no judiciário para assumir a presidência

Joaquim Barbosa
337 votos - 50.1%

Carmem Lúcia
336 votos - 49.9%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium