Body

noticias/258922919.jpg

Brasil

3.763 visualizações

Social

Billy the Kid brasileiro invade delegacia e mata traficante em Itiruçu-BA

O elemento invadiu a delegacia e obrigou as autoridades a identificar a vítima que que ele fizesse o trabalho

Autor

(Foto:Reprodução)

Tal qual a cena de um filme de ação do velho oeste dos tempos idos do século 19...

Veja mais artigos em Brasil

Tal qual a cena de um filme de ação do velho oeste dos tempos idos do século 19, assim aconteceu por volta das 2:00h da madrugada desta segunda-feira (22), no pacato município de Itiruçu, Bahia.

Informações policiais dão conta de que um elemento encapuzado invadiu a delegacia da cidade, rendeu a autoridade ali presente, ordenou que o levasse à cela onde estava preso o Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, mandou que o carcereiro identificasse a vítima para que ele então o executasse ali mesmo. E assim se deu. Após o crime, o elemento trancou o carcereiro na cela, onde ali permaneceu até a chegada dos colegas.

Ação que só se costumava ver nos tempos dos bandoleiros do velho oeste americano, como o Billy the Kid, pistoleiro e ladrão de gado e cavalos que aterrorizava criadores e autoridades americanas na segunda metade do século XIX, que tiveram trabalho em conter o maior pistoleiro de todos os tempos.

A vítima, Rosenildo Santos Barbosa, havia sido preso na tarde de domingo, (21), acusado de tráfico de drogas na cidade. Após ação de uma guarnição do PETO da 93ª CIPM, a qual teria recebido uma denúncia anônima da pratica do crime, o acusado foi preso em flagrante na rua Plínio F. Cerqueira, no Bairro Antônio Souza Leal, em Itiruçu.

Após a ação, o elemento fugiu em um carro sem deixar rastros. As polícias civil e militar da região já intensificaram os serviços de investigações para pôr mãos no indivíduo que surpreendeu as autoridades baianas neste início de ano.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 23/01

Texto: Da redação

3.763 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies