Body

noticias/1587024319.jpg

Brasil

2.524 visualizações

Social

Os Cangaceiros do século 21 assolam o estado da Bahia

Assaltantes de banco tocam o terror no estado da Bahia e dão trabalho à polícia

Autor

Viatura da CIPE após a colisão com os bandidos

Veja mais artigos em Brasil

A onda de assalto a bancos e a caixas eletrônicos se tornou comum no estado da Bahia. Desta vez o crime aconteceu na pequena cidade de Boa Nova a 380 km da capital, Salvador. Os bandidos explodiram a agência bancária da cidade levando consigo 9 pessoas como reféns.

Mas o bando se deu mal. Na fuga, deram de frente com a CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado). Ao colidirem com a viatura da polícia, os criminosos tiveram a audácia de trocar tiros com os guerreiros, que revidaram sem dó. Na ação foram mortos dois meliantes.

O resto do bando fugiu em outro carro com os reféns, soltando-os no distrito de Tanhaçu. A suspeita é que outros bandidos foram baleados e procuram socorro nas unidades de saúde próximas.

Essa situação tem sido bastante comum no estado da Bahia. Cenas que remetem ao velho cangaço mostram a ousadia e a sensação de impunidade com que os criminosos agem, aterrorizando a população. Há casos em que comandos da polícia são rendidos, delegacias vigiadas, impedindo a ação da polícia.

O comando da polícia militar no estado já está tomando as devidas providências para reforçar a segurança e garantir a paz e tranquilidade da população que se ver aterrorizada com as constantes ondas de violência praticadas pelos novos cangaceiros da região Nordeste.

2.524 visualizações

volta,cangaço,bandidos,explodem,caixa,eletronico,agencia,bancaria

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies