Body

noticias/455944236.jpg

Curiosidades

8.884 visualizações

Social

deus pagão em abertura de novela da globo

A Coruja é um antigo símbolo de adoração no ocultismo

Autor

(Foto:Print - Indicatu Web Notícias)

Após o advento da internet no Brasil, os canais televisivos tradicionais, sobretudo a rede globo, vêm perdendo amplo espaço em toda a esfera geográfi...

Veja mais artigos em Curiosidades

Após o advento da internet no Brasil, os canais televisivos tradicionais, sobretudo a rede globo, vêm perdendo amplo espaço em toda a esfera geográfica do país, não apenas pela baixa qualidade das programações, como, também, pelo conflito moral e religioso que tem se acirrado nos últimos meses.

E não é para menos. São cada vez mais flagrantes as mensagens subliminares nos slogans dos temas de abertura das novelas da globo que tem incomodado telespectadores atentos que, há muito, desconfiam de símbolos e letras de nomes meticulosamente manipulados para reproduzirem uma ideia, a qual é parte de pactos macabros para se obter o sucesso nas audiências e com intuito de inserir a doutrina espírita nos lares brasileiros.

Nesta matéria falaremos apenas de quatro novelas, nas quais as mensagens espíritas são horripilantes. Uma delas está indo ao ar este ano e traz uma exagerada saudação ao deus pagão Coruja. Veja:

Deus salve o rei

Na abertura, têm-se a ave com os olhos incandescentes e de aspecto macabro. Coincidência ou não, nos rituais onde são feitos sacrifícios a esse “deus”, crianças perdem suas vidas em fogueiras pagãs sob os olhares de “seres humanos” que presenciam e prestam reverência ao oculto."

Essa ave é amplamente venerada no ocultismo e é um dos principais deuses pagãos adorados desde a época do antigo Egito.

A letra “R” da palavra “Rei” no slogan da abertura, imita os olhos de uma coruja. Ser o nome “Deus”, em letra maiúscula, inserida nesse contexto, não passa de uma afronta ao criador, visto que ele está sendo associado a um deus pagão. Veja: “Deus salve o Rei”.

Não estranhe se brigas e divisões começarem a acontecer em sua família, pois é disso que trata tal novela, e a saudação, bem como os sacrifícios feitos a tal deus já foram pagos para alcançar esse propósito.

Velho Chico:

Essa é altamente obscena. Veja que no slogan da telenovela é exibido a letra “O” da palavra “Velho” cercada de pequenos corações. A letra “O”, na verdade, está ali representado o “ânus” humano, sendo que os corações fazem a função dos pelos pubianos. Mas, não é só isso. Repare que a letra “H” faz-se de perna levantada, enquanto que a letra “L” introduz-se nela de forma subliminar, indicando uma relação sexual obscena, visto ser a letra “H” a inicial do gênero masculino. Entendeu a mensagem? E mais. Atente para o fato de que as pontas das letras estão repletas de pequenos bumbuns.

O cravo e a rosa

Aqui, Walcyr Carrasco não poupou criatividade na obscenidade. Têm-se duas relações sexuais. A letra “V”, no ocultismo, é uma pirâmide, que, por sua vez, representa o órgão sexual masculino. A letra “O” também é destaque nesse universo pervertido, pois, representa o Ovário da mulher, bem como seu órgão genital. Na primeira ocorrência, têm-se a relação sexual na qual a “pirâmide”, letra “V”, toca a letra “O”, empurrando-a para baixo, isto é, o homem sobre a mulher. Já na segunda ocorrência, a letra “O” está em cima da letra “A”, que nada mais é do que uma pirâmide disfarçada, indicando a mesma relação sexual onde a mulher está entre dois homens, ou seja, uma mulher se relacionando com dois parceiros ao mesmo tempo e sendo penetrada simultaneamente por ambos. Mas não para por aí. Repare que a letra “s” encosta na letra “O”, simbolizando a fecundação de um óvulo, como quando o espermatozoide penetra no mesmo. Para piorar, a “perna” da letra “R” também encosta subliminarmente a letra “O” indicando uma dupla fecundação. No final das contas, essa mulher irá engravidar dos dois homens, tendo gêmeos de pais diferentes. Pesado, não é? Mas é isso o que eles são, e infelizmente é verdade. Gravidez desse tipo já aconteceu e não é mais novidade. Por incrível que pareça, Catarina Batista, personagem interpretada por Adriana Esteves, dá a luz a gêmeos no final da novela. 

Sem contar que a animação feita nessa imagem, no final do tema de abertura, simula o movimento do ato sexual nessas “letras” aqui consideradas.

Caras e bocas

Nesta versão, está exposto a parte de um ritual macabro, onde a letra “O” da palavra “Boca” é aspergida com uma tinta vermelha. Mas isto não é tinta. Isto é sangue. Sim, a ingestão de sangue é o principal ato que sela o pacto entre as partes desse processo imundo, e que vai ao ar, ou, entra na sua casa sem que você se dê conta de que, de alguma forma, participa, ainda que indireta ou inconscientemente, desse rito satânico, apenas por ligar a TV e prestar a sua audiência a esse conteúdo.

Para não haver dúvidas de quais são suas verdadeiras intenções com o uso dos meios de comunicações, os mentores dessa trama faz questão de que você o saiba, ao trazer a ideia ocultista na letra da música, tema de abertura, de modo explícito, a frase que diz: “A gente disfarça o motivo, inventa a situação. Pra ter, pra ganhar, pra roubar, pra chamar a atenção”.

"Agente disfarça o motivo". Agente quem? Os diretores das novelas ou os espíritos que falam nos seus ouvidos? E é isso o que eles querem: A sua atenção a qualquer custo, nem que seja preciso usar de um disfarce para “roubar” de você a sua inocência, já que não conseguem ganha-la no limpo e com o seu consentimento de pronto.

Ainda duvida de que o propósito desse pessoal nada mais é do que manipular a sua mente e transformá-la em um depósito de lixo moral e espiritual?

Essas foram apenas algumas considerações daquilo que entra nos lares brasileiros em formas de tramas dramatizadas. Mas, tem muito mais além do que tratamos aqui. Fique atento, pois, nada é por acaso. Tudo tem um significado e basta um pouco de atenção para descobrirmos que estamos em uma guerra espiritual, onde a vitória só depende de nós.  

 

Agência Indicatu – SP/BR – 11/05

Texto: Da redação

 

 

8.884 visualizações

deus,pagao,tema,abertura,novela,globo

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies