Body

noticias/FuOIb1pqz96lWQKTfHSM4n8ERu6H9LSBRCwlRupZ.jpg

Fé e crenças

5.503 visualizações

Social

A beleza de Jeová, O Criador, e a sua morada excelsa

De nosso leitor, uma história de Emanuel Lima de Carvalho

Autor

(Foto:Reprodução)

Você já conseguiu imaginar o que existe nas síncopes infinitas do universo o que nunca teve início e não terá fim? Um Deus vi...

Veja mais artigos em Fé e crenças

Você já conseguiu imaginar o que existe nas síncopes infinitas do universo o que nunca teve início e não terá fim? Um Deus vivo que está em toda parte... Nas estrelas que brilham em nossos olhos, na lua cheia que deixa as ondas do mar gigantescas, na brisa que toca a nossa face sentindo todos os dias o suspiro dele. (Salmos 90:1,2) (Isaías 40:28)

Ele é JEOVÁ DEUS o criador mais lindo, mais belo que temos em nossas vidas.

Quando oramos por meio de Jesus o Filho amado que ele declarou todo o seu infinito amor a ele quando o enviou para a Terra, deu a sua vida por muitos e agora vive para todo sempre reinando nos céus.

Não precisamos ser astronautas para chegar na lua ou em Marte. Basta fechar os olhos, e chegar bem pertinho deles, a gente não vê, mas podemos sentir em nossos corações a mais sensível sensação de bem-estar. Uma paz interior incrível, o alimento mais poderoso do espírito santo de Deus Jeová.

Jeová está no centro de toda a sua criação, e Jesus sentado à sua direita. E no meio desse eterno Amor, estamos!

Toda a criação dele aqui na terra é visível, mas o que passou a existir de mau é ilusão, passageiro.

O que nos deixa feliz nesse mundo ao qual nós cristãos residimos, mas não fazemos parte dele é dar continuidade ao ensino da verdade que Jesus nos ordenou de modo passivo e carinhoso a mensagem do seu pai. "Filhinhos" sejam passivos e amem uns aos outros. (João 13:34)

Nos campos os irmãos são tão animados que podemos sentir a presença do espírito santo de Deus Jeová, na passagem dos ventos, as folhas caem com uma leveza, os passarinhos cantam de alegria a presença dos anjos. E acreditamos que nessa proteção, os céus festejam com louvores de felicidades. (Salmo 34:7; 91:11) (Hebreus 1: 14); (Mateus 18:10) ;

Portanto amados irmãos não se desanimem, persevere na verdade, façam orações o tempo todo, pois o tempo passa nesse mundo muito rápido.

Ao passo que aquele DIA está se aproximando, fiquem vigilantes e atentos aos sinais que anunciam um novo recomeço, um Novo Mundo, melhor que esse. E naquele tempo os dias serão longos. Já imaginou quando chegarmos a mil anos bem jovens? Lá naquele dia, seremos jovens para todo sempre, governado por Jesus Cristo e após os mil anos ele vai passar o Cetro para Jeová Deus. E depois iremos ser governado para eternidade pelo nosso criador e todo poderoso e único Deus vivo e verdadeiro. Para todo sempre! (Gálatas 11:29) ; (Salmo 46:1);

 

[ Emanuel Lima de Carvalho ]

Estudante da Bíblia e Publicador não batizado. Mas zeloso com o nome de Jeová!
Meu perfil no Instagram: @elcbr_

 

5.503 visualizações

Deus,morada,excelsa,Jeova,Jeová

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies