Body

noticias/1849684878.jpeg

Brasil

2.607 visualizações

Social

Homem usava uma batata doce como “arma de fogo” para cometer assaltos

Durante a briga, vítima se surpreende ao descobrir que a arma usada contra ele no assalto era uma batata doce

Autor

(Foto: Polícia Civil - Reprodução)

Chegou ao fim a saga do indivíduo que usava uma batata doce revestida em um saco plástico preto para simular uma arma de fogo, render e  Veja mais artigos em Brasil

Chegou ao fim a saga do indivíduo que usava uma batata doce revestida em um saco plástico preto para simular uma arma de fogo, render e assaltar as vítimas em Maceió, no bairro Benedito Bentes. A vítima da ação criminosa foi um motociclista que tinha sido abordado pelo meliante e obrigado a conduzir a motocicleta até um matagal. Chegando lá, o criminoso Samuel Lira Rodrigues de 29 anos começou a espancar a vítima com uma barra de ferro, que desconfiou da ação, criou coragem e entrou em luta corporal com o mesmo até conseguir dar-lhe uma ‘chave de braço’ e imobiliza-lo.

“Percebi que o assaltante estava me batendo mesmo com uma arma na cintura e desconfiei”, contou o motociclista, em entrevista à TV Pajuçara. “Então decidi imobilizá-lo, arrastei ele com uma chave de braço e pedi ajuda a quem passava pela pista”, relatou ele.

Enquanto lutava com o motociclista, veio a tona o objeto que o bandido carregava em sua cintura. A suposta arma, na verdade, era uma batata doce e o caso virou piada até na delegacia.

 

No combate, o indivíduo foi ferido e teve de ser levado até uma unidade hospitalar para receber os devidos cuidados médicos para depois ser conduzido até a central de flagrantes, onde ficou em silêncio enquanto era autuado pelo crime de tentativa de roubo e simulacro.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 16/04/2019

Texto: Da redação

2.607 visualizações

homem,batata-doce,assalto,maceio,Maceió

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies