Body

noticias/1159808350.jpg

Brasil

10.486 visualizações

Social

Mulher deseja a queda do avião do Flamengo e a morte de todos os jogadores

O desejo da internauta é que aconteça com o clube rubro negro na volta pra casa o mesmo que aconteceu com o Chapecoense

Autor

(Foto: Print por Indicatu Web Notícias)

Uma mulher postou em seu perfil do Facebook a seguinte mensagem: “Ninguém tem coragem de falar... Mas eu tenho... Bem que esse Veja mais artigos em Brasil

Uma mulher postou em seu perfil do Facebook a seguinte mensagem: “Ninguém tem coragem de falar... Mas eu tenho... Bem que esse avião podia cair igual caiu o da Chape né ??? Mas só na volta com eles derrotados, pois se não vão querer da o título com pena deles. #prontofalei”.

A mulher de iniciais F.P, usou o seu status no Facebook desejando a queda do avião do flamengo. Ela é torcedora do Vasco e empresária no ramo de comunicações. A fala da internauta mobilizou milhares de usuários a lamentar o ponto de vista dela e pediram a Deus piedade e misericórdia. Após a propagação do caso na rede, a empresária desabilitou seu perfil pessoal e o da sua empresa. Porém, os prints tirados por internautas continuam a circular nos grupos e timelines.

O caso do acidente do clube da Chapecoense no voo LaMia 2933 vitimou fatalmente 70 pessoas no dia 28 de novembro de 2016 na Colombia. O fato gerou grande repercussão dentro e fora do Brasil e até hoje é lamentado por fãs e torcedores. O desejo da maioria dos brasileiros é que tragédias como aquela nunca mais se repita.

- Atualização

[ Profundamente abalada com a repercussão do fato, a mulher gravou um vídeo pedindo perdão pelas palavras impensadas que ela escreveu. Segundo o que ela comenta no vídeo, ela agiu de modo impensado por conta de pressões que sofreu de amigos e do marido que, segundo ela, "botaram pilha" e que ela acabou perdendo a cabeça e dizendo aquilo ].

 

Agência Indicatu – SP/BR – 21/11/2019

Texto: Da redação

10.486 visualizações

acidente,tragédia,clube-de-futebol,Avião-do-Flamengo,copa,libertadores-da-América,Esportes

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies