Body

noticias/1886852017.jpg

Interessantes

9.826 visualizações

Social

A volta de Ninrode - corona vírus e o Grande Reset em paralelo com a torre de Babel

Reconstrução da nova Babel e seu plano de dominação global em novo formato

Autor

(Foto: Edição por Indicatu Web Notícias)

Você vai se casar e senta com seu futuro cônjuge para decidir como será a casa. Vocês contratam um engenheiro e um arquiteto para fazer a planta do imóvel dos sonhos de vocês. A obra começa sob a direção de um mestre de obras supervisionado pelos projetistas que acompanham de perto a con...

Veja mais artigos em Interessantes

Você vai se casar e senta com seu futuro cônjuge para decidir como será a casa. Vocês contratam um engenheiro e um arquiteto para fazer a planta do imóvel dos sonhos de vocês. A obra começa sob a direção de um mestre de obras supervisionado pelos projetistas que acompanham de perto a construção para se certificarem de que tudo sairá perfeito, de acordo com a planta. O mestre, porém, não gosta de seguir projetos. Eles têm muitos cálculos e ele não entende de plantas arquitetônicas. Isso o faz perder muito tempo e ele não consegue fazer o serviço de acordo com o projeto que lhe foi passado. Então ele decide fazer a casa do seu jeito. Ele pôs colunas onde não devia e abriu portas em lugares inadequados. A traçagem das massas de concreto, levante e revestimento também estão fora da norma da construção civil, fragilizando as estruturas. O engenheiro e o arquiteto chegam para inspecionar a obra e veem que ela está um caos. Questionado, o mestre se defende argumentando que não era necessário seguir o projeto porque ele já trabalha há décadas no ramo de construção civil e aquela é só mais uma das muitas obras que ele faz de olhos fechados. Os projetistas do imóvel mandam parar a obra e derrubar tudo. O mestre se nega a fazê-lo, dando a entender que, caso continue “construindo” a casa, o serviço terá de ser feito do seu jeito. O engenheiro e o arquiteto demitem o mestre e contratam outro. Os serviços mal feitos foram derrubados e a obra seguiu do zero, de acordo com a planta.

Para todo lugar que você olha nesta mundial selva de pedras, o que se vê são realizações imprudentes de um mestre de obras sem compromisso que se negou a seguir o projeto original do Engenheiro Mestre projetista do universo, da terra e de toda forma de vida neles. Designado pelo Criador para supervisionar o Éden, o espírito iníquo que por enquanto está no comando do mundo conseguiu o feito torpe de erguer uma estrutura de governo perigosa, de graves rachaduras e erosões que logo porão no chão todo esse universo de mentiras que se arrasta por quase 6 mil anos. Durante todo esse tempo, o Supremo arquiteto teve de intervir nas loucuras ambiciosas de Satanás. Você que nos acompanha sabe que gostamos de estudar o passado e compará-lo com o presente, pois, via de regra, o que se vê no momento já aconteceu em um tempo muito distante. O que muda são as versões, mas as ideias são sempre as mesmas, com o mesmo objetivo, ideias postas no papel para entrar em execução. Assim, com base nos dados históricos, é fácil enxergar o passado para traçarmos um paralelo com o presente e entendermos o que estão querendo fazer no mundo neste momento. Isso nos capacita visionar a frustração instantânea que se abaterá sobre os planos malignos dos que controlam o mundo dos porões do submundo das trevas. Não há um ano exato para o feito histórico que abordaremos a seguir, mas sabemos que ele ocorreu, talvez, uns 100 anos após o Dilúvio. O que está acontecendo neste momento no cenário mundial é exatamente a tentativa de continuação, a repetição de um intento fracassado, frustrado pelo Criador. A ideia daqueles homens era unir toda a humanidade em um território para evitar que ela se espalhasse pela terra. Isso não deu certo. Vejamos:

“Disseram então: “Venham! Vamos construir uma cidade para nós e uma torre cujo topo chegue aos céus, e vamos fazer para nós um nome célebre; assim não seremos espalhados por toda a face da terra.” Jeová desceu então para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens tinham construído. E Jeová disse: “Eles são um só povo, com um só idioma, e vejam o que estão fazendo. Agora, nada do que planejem fazer será impossível para eles. Vamos! Desçamos e confundamos o seu idioma, para que não entendam o idioma um do outro.” 8 Assim, Jeová os espalhou dali por toda a face da terra, e, por fim, eles deixaram de construir a cidade. É por isso que a cidade recebeu o nome de Babel, porque Jeová confundiu ali o idioma de toda a terra, e Jeová os espalhou dali por toda a face da terra.” (Gênesis 11: 5-9).

O feito da torre de Babel pode ser resumido em uma palavra: controle. Juntar grandes grupos de pessoas em um espaço geográfico pequeno sempre foi uma tática do Diabo para exercer o domínio fácil das civilizações, e quando isso se prolifera em múltiplas células, tem-se o que chamamos de países, estados e cidades. Logo, para que se tenha o controle total do mundo, basta designar líderes para cada uma dessas células e suas subcélulas. De modo que, controlar esses líderes significa controlar o mundo inteiro. Destarte, para o líder sentado no topo dessa pirâmide governamental é fácil propagar suas ideias por repassá-las aos “feitores” das células que eles controlam. É assim que as coisas funcionam nesse emaranhado de governos. Pelo prisma de um observador comum, tudo o que acontece no mundo é por acaso. Para ele, nada é coordenado. Esse é o perfil de indivíduo fácil de ser enganado, e os governantes gostam de pessoas assim. Quem governa sabe que o grande trunfo para manter as sociedades sob seu controle é o artifício da informação, mesmo que este seja usado para o propósito tosco de desinformar a massa afim de mantê-la sob o cabresto da ignorância, e dependendo do contexto histórico, como o nosso atual, a desinformação transforma-se numa poderosa arma de guerra que se assemelha a gases tóxicos letais paralisantes que deixam as pessoas impotentes e acorrentadas nos elos do medo. A ideia do Diabo lá em Babel quase deu certo. O relato bíblico diz que os homens chegaram a terminar de construir a torre, mas por causa da intervenção divina, não terminaram de construir a cidade (Gênesis 11:5, 8). Aquele projeto começou com uma informação: “a construção de uma cidade com uma torre, talvez no centro, cujo seu topo alcançasse os céus e esse feito desse um nome célebre para os idealizadores e construtores do projeto” (Gênesis 11: 4). Mas não é porque as ideias de Satanás não deram certo com Babel que ele desistiu de fazer do mundo o seu canteiro de escravos com capatazes que ministram os trabalhos forçados que se faz debaixo de sol e lua. A ideia está viva. E mais: está em andamento neste exato momento. Ela esconde-se atrás da máscara daquilo que tem como pseudônimo ‘a covid-19’. Entremos então no paralelo entre a torre de Babel e o momento atual vivido a partir de fevereiro e março de 2020.

A ideia do “covid-19” é resetar o mundo. Se o seu computador está com sérios problemas de lentidão e travamentos, na frente do gabinete existe uma tecla chamada ‘reset’ que, ao aperta-la, o sistema é reiniciado, e, na maioria das vezes, os problemas são resolvidos, mesmo que temporariamente. Mas não abuse do reset, porque o efeito pode ser contrário. Se resetar o sistema repetidas vezes você corre o risco de perder o seu PC. O propósito do covid-19 era travar o mundo, trancar as pessoas em suas casas, esfaquear o comércio, gerar uma crise mundial social e financeira para que o sistema de coisas fosse “reiniciado” com um novo layout, fazendo com que os problemas de antes fossem esquecidos e sobrepujados por esse “maravilhoso mundo novo” que será apresentado. Ainda não dá para saber como será isso, mas é quase certo dizer que a ideia disso é unir as nações em uma só, com um só governo, ou, quem sabe, uma espécie de lei mundial que irá regê-las como um todo, e, quem sabe ainda, estabelecer uma só moeda mundial, válida em qualquer país. Será uma espécie de modelo social que as nações serão obrigadas a seguir, tornando fácil para aquele sentado no topo da pirâmide ter o controle total do mundo de modo simultâneo. Acredite ou não, mas, quando isso acontecer, sinta-se à vontade para dizer que você estará vendo erguida bem lá no alto a antiga ‘Torre de Babel’ no centro da cidade inacabada, e o mundo, como um todo, será a continuação dos planos do velho Ninrode, inconclusos e impedidos pela mão poderosa de Deus. Aquela velha ideia iniciada há mais de 4 mil anos estará de volta, ou melhor, já está, ainda que de forma velada, e, mesmo que seja incoerente dizer, isso é base para esperança. Por quê? Porque sempre que o homem, isto é, o espírito iníquo que o controla, tenta unificar o mundo em uma só forma de governo, isso é derrubado por Deus. Foi assim no Dilúvio, foi assim em Babel, foi assim com as seis potências que dominaram o mundo durante milênios e será assim com as atuais potências que formam o corpo de uma fera de sete cabeças que controla a humanidade com as presas da prepotência. Resumindo, o grande reset mundial prenuncia a maior intervenção divina de todos os tempos.

Satanás se aproveitou do fato de que a humanidade era “um só povo com um só idioma” e viu nisso a possibilidade de estabelecer um império mundial, tendo a cidade de Babel como sede, e sua torre como símbolo daquela tirania. (Gênesis 11: 6) Hoje não é diferente. Apesar de haver centenas de nações com seus idiomas, o mundo está globalizado, ou seja, as nações estão unidas e em sintonia com a mente espiritual manipuladora do gigante sistema de coisas. A tradução das línguas é instantânea e não existe mais empecilho que bloqueie a implementação de um governo único global que juntará todo o atual conglomerado de nações em um só ideal social e político.

Está chegando a hora para a demissão do velho mestre de obras e a demolição dos seus feitos imprudentes. Mesmo não querendo deixar o posto, outro mestre altamente capacitado já foi escolhido para dar seguimento ao projeto original do universo e da vida na terra. (Salmos 2: 6)

Os planos que se escondem por trás da máscara da covid-19 não darão certo. Tal qual a antiga Babel, eles “construirão a torre”, mas não concluirão a cidade. Uma mão forte atingirá o coração da velha grande cidade, Babilônia a Grande. Sua ruína não terá restauração. (Apocalipse 18: 10, 21) 

9.826 visualizações

torre-de-babel,Ninrode,ninrode,covid-19

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies