Body

noticias/IhjIaTIf1ZYor0IgzTYYYVRIbNkKvgmiwAQ0gBZI.jpg

Jequié notícias

1.256 visualizações

Social

Arrastão e tiros contra funcionários da Ramarim na passarela da Argemiro Melo

Funcionários da Ramarim viveram momentos de desespero no início da noite desta quinta-feira durante assalto no centro industrial de Jequié

Autor

(Foto: Ilustrativa)

Funcionários da Ramarim foram vítimas de um assalto violento ocorrido agora há pouco...

Veja mais artigos em Jequié notícias

Funcionários da Ramarim foram vítimas de um assalto violento ocorrido agora há pouco nesta quinta-feira, 21, por volta das 19h na passarela que liga o Joaquim Romão ao centro industrial de Jequié, mais precisamente em frente à indústria de calçados Ramarim. De acordo com o relato narrado por uma das vítimas, três bandidos se posicionaram estrategicamente na passarela, pela frente e por trás dos trabalhadores, bloqueando a passagem dos grupos de funcionários que saíam e entravam para cumprirem o expediente e anunciaram o assalto exigindo os celulares dos operários. Segundo os relatos, um jovem trabalhador em fase de experiência (faixinha) se negou a entregar o celular para os criminosos e foi alvejado com um tiro na mão. Neste momento as vítimas entraram em desespero e tentaram se jogar da passarela embaixo no Rio das Contas, enquanto outros eram espremidos nos guarda-copos de ferro dispostos ao longo da via aérea. Relata-se que todos os funcionários que portavam seus celulares nos bolsos dos guarda-pós tiveram seus aparelhos subtraídos pelos assaltantes, que fugiram ilesos tomando rumo ignorado. Em um dos áudios que circulam pelo WhatsApp narrando o fato notório, uma operária relata que um dos bandidos se referiram aos trabalhadores com a frase: “é tudo 13, é tudo 13”, talvez em referência a algum partido político.

Até o fechamento desta reportagem, não se tem pistas dos autores do ato criminoso que aterrorizou os funcionários da Ramarim nesta noitinha de quinta-feira.

1.256 visualizações

arrastao, assalto, passarela, jequie, ramarim, bairro mandacaru, lomanto junior

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies