Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
Nublado
14º
19º
19º
Sao Paulo - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
ECONOMIA
Pirâmide financeira desaba em Itabuna, sul da Bahia
Empresa parou de pagar os investidores
Indicatu Web Notícias São Paulo - SP
Postada em 02/08/2017 ás 11h46 - atualizada em 12/08/2017 ás 18h29
Pirâmide financeira desaba em Itabuna, sul da Bahia

(Foto: Reprodução / Polícia Civil desarticula esquema fraudulento de pirâmide financeira em Itabuna)

A polícia Civil desarticulou um velho esquema de estelionatários virtuais na cidade de Itabuna no sul da Bahia. O negócio na internet, conhecido como 'Pirâmide financeira' já funcionava na cidade desde 2016 e acabou sendo denunciado pelos próprios investidores que se viram lesados pelo esquema enganoso e fraudulento.


Os cabeças da pirâmide, também conhecidos como "Top devulgadores" foram denunciados e encontrados pela polícia. A empresa, porém, não teve o nome divulgado visto que o processo ainda corre em segredo de justiça. 


As denúncias foram feitas na polícia civil e no ministério público. Os ditos "divulgadores" foram intimados a deporem perante o delegado que investiga o caso.


Segundo informações da própria polícia à imprensa local, a cidade é um forte núcleo de várias quadrilhas do ramo, um alvo perfeito para a ganância de tais contraventores virtuais que, na maioria das vezes, operam no anonimato. 


Ainda segundo informações de jornais da região, milhares de pessoas foram lesadas desde que a empresa parou  de pagar os investidores desde o início deste ano.


AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 02/08


 

FONTE: Policia Civil - Texto: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
566
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium